terça-feira, 2 de outubro de 2012

Pra inspirar - Mesas de Almoço

Oi, gente!

Eu prefiro almoço do que jantar para confraternizações ou simplesmente para momentos em família. E independente do tipo de louças e talheres, podemos arrumar uma mesa de forma criativa com o que já temos em casa... Eu mesma tenho muita coisa que não uso, coisas que ganhei há mais de 15 anos no meu casamento. Contudo, agora vou tirar essas belezas do armário e começar a usar, pois não faz sentido isso de guardar: guardar pra quem? Quem merece uma mesa toda linda mais do que eu mesma e minha família e amigos?

Olhem que lindas essas mesas de almoço:













Perceberam como tem exemplos para todo gosto e para todo bolso? Garrafinhas com flores colhida do jardim já fazem a diferença numa mesa! E hoje em dia o que manda é saber combinar-descombinando, logo, é totalmente possível usar dois ou até três tipos de talheres diferentes num mesmo almoço! Basta atenção e carinho na hora das escolhas...

Beijo e até breve.

Patrícia

11 comentários:

Ana Maria disse...

Qual dessas mesas seria mais adequada para combinar com nosso cardápio de hoje,heim?Coincidência seu post com minha idéia hoje né,rsrsrsrs bjm

Enquanto Mulher disse...

Ah é mesmo!! Eu escolho a rosa rsrsrs!

Betty Gaeta disse...

Oi Patrícia,
As mesas estão lindas. Como estou com fome, fiquei pensando: O que será que vão servir nelas?
xoxo

GOSTO DISTO!

Sandra Gomes disse...

Nossa são imagens lindas! As que mais combinam comigo é dos bancos e do feno, amei os vasinhos com flores.
Tudolindo.
Beijo.
http://beleza-facil.blogspot.com.br

Maria Célia disse...

Olá Patrícia
Eu também prefiro almoços a jantares, não gosto de comida à noite.
As imagens selecionadas estão uma beleza, dá prazer almoçar numa destas mesas lindas.
Beijo.

ZAURALEYNE ♥♥♥♥♥ disse...

Amei tdo por aki querida,, estou participando de seu blog a tempos, sucesso querida e ctinue mostrando-nos coisa belas como sempre, bjo.

Portal de Blogs Teia disse...

Olá.
Postagem divulgada no Portal Teia.
Até mais

O Divã Dellas disse...

Que blog bacana!!!

Excelente escolha das imagens!!!

Serei presença constante aqui.

Beijos!!

Verônica

Enquanto Mulher disse...

Oba meninas ( Betty,Sandra,Maria Celia,Zauraleyne e Divã Dellas), adoro os comentários de vocês, são motivadores! Bjos e obrigada!

Vanda disse...

Cada mesa linda de viver!!!
Adorei todas!

Vim pelo comment do dihitt, já sigo. Obrigada por participar do meu dihitt, abração.

Marcia disse...

Gostei do seu blog...Tudo de muito bom gosto. Realmente o dihitt nos faz descobrir blogs legais.
Parabens!