domingo, 2 de setembro de 2012

Rapidinhas!!!

Oi gente! Hoje vou inaugurar aqui uma seção de posts que acontecerão eventualmente, serão pitadas, por isso o nome "Rapidinhas".

Então vamos lá:

CUPCAKE SUPER FOFO DO ANIVERSÁRIO DOS MEUS SOBRINHOS

OLHA QUE SINGELO O CAFEZINHO QUE GANHEI DO MEU MARIDO HOJE

E COMO GENTILEZA GERA GENTILEZA, PUFF GANHOU COLINHO...

ME DIVERTINDO COM A "VEIA ARTÍSTICA" DO MEU FILHO MATHEUS 

ACHEI MEIO MISTURA DE BEAVIS AND BUTT-HEAD E SOUTH PARK (desenhos americanos)

UNHAS FRAQUINHAS? SUPER INDICO ESSA CERINHA QUE GANHEI DO MEU FILHO DAVI .



Então é isso, espero que tenham gostado das rapidinhas!

Beijos e até breve!

Patrícia





7 comentários:

Alini Corrêa disse...

Que gracinha o CupCake, que fofo seu filho te dando a cera.
Olhando os desenhos dele me lembrei doa que eu fazia quando criança, me deu uma saudade, devia ter gardado tudo ''/

Sucesso!

;**

Enquanto Mulher disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Enquanto Mulher disse...

Ei Alini! Pois é, hoje em dia procuro guardar tudo que posso, mais na frente acho que vou adorar ter essas recordações...Abraços e obrigada!

Jéssica Arpini disse...

Preciso msm de um cera dessa... minhas unhas quebram facinho! Bjs!!

Betty Gaeta disse...

Oi Patrícia,
Adorei as fotos, principalmente das arteirices! Vc tem um artista em casa!
Tenha uma ótima semana.
xoxo

Gosto disto!

Enquanto Mulher disse...

Jéssica essa cerinha além de tudo é super cheirosa, delícia! Bjo

Enquanto Mulher disse...

É mesmo Betty, de todas as formas eles estãos empre fazendo arte rsrsrs!