sábado, 8 de setembro de 2012

Pra inspirar...Curtindo o Quintal

Primavera quase chegando é hora de começar a cuidar do quintal e das varandas para curtir momentos gostosos...

ADORO AS LANTERNAS PENDURADAS!

SERÁ QUE ESSES PUFS SÃO CONFORTÁVEIS?

QUERO UM CANTINHO FLORIDO ASSIM!


ESSAS CADEIRAS ME LEMBRAM MINHA INFÂNCIA!

VASOS ROXOS, VOU COPIAR!

ADORO AS CORES...

HORTINHA EM VASOS NA PAREDE...


LINDA A ARRUMAÇÃO DESSA MESA!

SINGELO E ACONCHEGANTE...
Fiquei com vontade de arrumar minha varanda, vou inventar alguma coisa! Inventem também, uma almofada colorida já dá um novo astral ao ambiente e acolhe bem a nova estação...

Beijos

Patrícia

6 comentários:

MIRIAN disse...

Adorei os quintais, lembra infância, casa de vó... O verde da natureza trouxe paz e alegria!

Mirian.

Betty Gaeta disse...

Oi Patrícia,
Olhando estas fotos me dá até agonia. Fiz uma reforma em casa e no finzinho acertamos com os pintores antes deles terminarem. Eles sumiram! O fundo de casa está atulhado de tralhas!
Tenha uma ótima semana.
xoxo

Gosto disto!

Enquanto Mulher disse...

Ah Betty arruma logo outra pessoa pra ajeitar tudo! Não desanime por causa de pessoas enroladas! Bj

Portal de blogs Teia disse...

Olá.
Cada foto linda, muito bom mesmo,
Post divulgado no Teia.
Até mais

Betty Gaeta disse...

Oi Patrícia,
Estou mudando algumas coisinhas lá no blog, mas vc foi a primeira que notou e comentou. Fiquei feliz que tenha gostado!
xoxo

Gosto disto!

Ana Maria disse...

Todos são lindos,mas os meus preferidos são o primeiro e o último.Acho que é porque estão ao ar livre.Bjm