quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Liberando a criança!


O que vocês sentem olhando essa imagem? Eu sinto admiração, pois conheço bem essa moça...É minha querida prima Babi. 

Agora o motivo do MINHA ADMIRAÇÃO... Uns dez dias antes dessa foto, tirada na recente viagem que ela fez em férias, ela estava passando por uma situação muito difícil na família. Difícil mesmooo, daquelas que nos pegam de surpresa!

Contudo, ela acreditou o tempo inteiro que aquilo logo passaria e viveu (sofreu, chorou, rezou) UM DIA DE CADA VEZ. Daí, tudo correu bem, ela manteve a viagem que já estava paga e foi aliviar suas tensões e se alegrar depois da tempestade.

Se fosse eu...Ah eu iria ficar mais um mês sofrendo por algo que já está controlado, iria ficar enfiada dentro de casa e provavelmente perderia o pacote de viagem já pago...

Então minha gente, que sirva de exemplo a todos que por vezes rendem suas lamúrias por prazo além da conta..."Carpe diem" aproveitem o dia como se fosse único e tire dele tudo que puder, pois amanhã ele já terá passado!

E viva a criança interior que teimamos em guardar dentro de nós!!! 

Precisamos dar às situações e problemas o peso exato, nem mais, nem menos. E viver aquilo e deixar passar na hora certa.

Nossa!! Estou filosofando por demais, então me despeço por aqui!

Beijo

Patrícia

5 comentários:

Maria Célia disse...

OI Patrícia
Que coisa boa que sua prima conseguiu superar muito bem os momentos de angústia, de sofrimento.
Acabou curtindo uma viagem e tirando o máximo de proveito dela.
Bela lição a ser seguida por todos nós.
Beijo

Regiane 'Carrie' Alencar disse...

Seja lá o q foi, espero q esteja muito bem. E concordo q as coisas devem ter só o peso q lhes cabe. Eu mesma me recuso a sofrer, mesmo q só um pouco.

Enquanto Mulher disse...

Então meninas, fiquei feliz também com a postura dela, vou tentar ser mais assim!

Bárbara Saldanha disse...

Ah, que linda homenagem que eu recebi, prima querida! Esta foto expressa o MEU momento de extravasar a energia e deixar fluir boas energias. Eu tenho certeza que os problemas são "testes" que nos fazem crescer como pessoas e como seres humanos melhores: mais confiantes, serenos, gratos. Obrigada por fazer parte da minha vida e por me ajudar a superar minhas dificuldades. Te amo de todo coração e te admiro demais! Beijo carinhoso!

Ana Maria disse...

Êêêê Babi, que legal esse brinquedo!Fiquei com vontade de ir nele tambem!E a foto ficou linda!Bj