quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Doce, doce, doce...

Oi gente! 
Alguma coisa acontece no meu coração.... Não sei bem a razão mas sempre fui uma pessoa super clean. Porém, de uns tempos pra cá estou AMANDO cores!!! Será influência da Primavera? Até comprei flores ontem e coloquei num vaso lindo que tenho aqui, para dar aquela coloridinha básica na casa, sabem?
Daí eu estava pensando num post e me lembrei da Amy Atlas, uma americana designer de festas. Tudo que ela faz é simplesmente MARAVILHOSO! Quando vejo suas produções fico com uma enorme vontade de fazer um curso de confeitaria! Olhem aí que show:








Então, acharam lindas as produções? Ficaram com àgua na boca? Eu fiquei!!! Serve de inspiração para montar mesas não é?
Beijos e até breve.
Patricia

RECEBI O CONVITE PARA O COQUETEL DE LANÇAMENTO DE COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO DA MULTIMARCAS TEMPERO DO CORPO. SERÁ NO SÁBADO 29/09, ESTAREI LÁ CONFERINDO E PREPARANDO UM POST ESPECIAL PARA VOCÊS!

10 comentários:

Maria Célia disse...

OI Patrícia
Realmemte estas imagens coloridas estão um show, adorei todas.
Também ando numa fase de cores vibrantes, acho tudo bonito, bem alegre.
Beijo

Pura Emoção! disse...

Amiga isso é uma covardia! Nossa estou deslumbrada e com água na boca!Imagens lindas e cores equilibradas, imaginando o saber rsrsrs!!! Beijusss :)

Enquanto Mulher disse...

Ah meninas concordo, é muita tentação!! Haja força de vontade para ser magra!

Daniela Souza disse...

Oi Patricia!!Obrigada por me visitar!! Ainda bem que vc já esta boa.
Olha amiga gostei muito do teu blog e já curti tua pagina tbm!
Espero que possamos trocar selinhos e conversar.Gosto de fazer amizades especiais!!(rsrsrs)Espero que deus abençoe você e sua família ! beijinho!

Enquanto Mulher disse...

Ah obrigada Daniela, quanto aos selinhos vc precisa me ensinar rsrs! Bjim

Daniela Souza disse...

Paty aqui na minha cidade nao tem primavera.. Belém é muito quente , mas como doce compulsivamente, faço bolo sempre aqui em casa!!(rsrsrsr)
E sou magrela pode? kkkkk


Daniela Souza disse...

hum sei! rsrs
vc pode criar os selinhos ou encomendar e dar para as suas visitantes..e isso tbm ajuda na divulgação do seu blog, eu faço uns pra mim , mas são feios kkkkk
Mas teno o AWARD de educação no caso que deixo pra quem quiser!
beijinho!

Betty Gaeta disse...

Oi Patrícia,
As ideias estão lindas. A primeira das maçãs com o vidro em cima é encantadora.
Eu não sei usar o g+ por isto não aceitei, me desculpe.
Se vc não encontrar o short da marisa na loja física, tem na loja virtual.
xoxo

Gosto disto!

Jéssica Arpini disse...

Aii que tentação!!!!
Bjs Patyta!

Ana Maria disse...

Ah nem,Patyta,assim fica muito difícil voltar ao meu peso né!Mas são lindas as imagens,bjm