segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cores e mais cores

Oi gente, antes de mais nada quero justificar meu sumiço nos últimos dias... A bruxa malvada passou aqui em casa e nós todos ficamos doentes! Todos mesmo, até o Puff meu cachorrinho e o Diamantinho passarinho dos meninos adoeceram!!! Cruz credo, foi difícil, mas a mamãe ficou de enfermeira e parece que agora estamos saindo dessa maré!
Então nada melhor do que ver coisas bonitas, pois não sei vocês, mas em se tratando de moda eu adoro revistas e programas e tenho um gosto bem eclético. Por isso resolvi mostrar a coleção que me encheu os olhos (e fica nisso pois o guarda-roupas não se encherá rsrsrs), Primavera-Verão 2013 de Dolce & Gabbana. Diferente da maioria dos desfiles, esse está bem fácil de usar (ou copiar).

 









Adorei o jogo de cores dessa coleção! E você o que achou, qual dessas peças você usaria?

Beijo e ótimo início de semana a todos.

Patricia

5 comentários:

Bárbara Saldanha disse...

Adorei a estamparia das blusas: alegre, colorida, alto astral. Que bom que todos já estão bem. Afffff, que sufoco, hein?! Senti sua falta por aqui: todos os dias eu entrava no blog para ver as novidades: vício total e fã incondicional. Bjosssss!

Enquanto Mulher disse...

Ah obrigada querida! Bjo

Betty Gaeta disse...

Oi Patrícia,
Espero que todos estejam bem!
Eu amei as estampas desta nova coleção D&G.
xoxo

Gosto disto!

Jéssica Arpini disse...

Que bom que já estão todos bem!!
Senti falta dos posts...
Eu, pra falar a verdade, não me dou mto bem com estampas.... rs!! Bjs!!

Ana Maria disse...

Patyta,a primeira imagem não te lembra alguma coisa?Eu fiz uma roupa pra vc muito parecida com essa,só que a saia tinha suspensório,mas até a cor é muito parecida.Isso quando vc era mais menininha,né!Bjm