quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Carinho de Avó

Ei gente! Como já comentei algumas vezes aqui, minha mãe, Ana Maria é decoradora formada pela UEMG e Fotógrafa-Costureira-Pedreira-Pintora-Cabelereira-Marceneira hahaha, enfim um BOMBRIL, mil e uma utilidades! Mas acima de tudo, uma avó muito carinhosa e presente na vidas dos meus filhos. Ela tem muitas habilidades manuais, uma delas é a costura. Dei uns lençois descosturados para que ela passasse umas "bainhas" pra mim e devo dizer que apesar de já estarem bem "surrados" meus meninos adoravam por causa do desenho que era Piratas do Caribe.
Qual não foi nossa surpresa, quando minha mãe aproveitando retalhos, esses lençois, um bambolê e um colchão de casal antigo que estava encostado para doação, resolveu brincar um pouco e usou toda sua criatividade reciclando e "eternizando" os tais lençois queridos!
Vejam abaixo o que ela fez usando essas coisinhas simples que tinha em mãos. O único investimento dela foi em um fecho, linha para costura e um bambolê mas digo que foi um dos melhores presentes que meus meninos já ganharam na vida!! Eles ficaram muito felizes e usam muito esse cantinho.

Então a fórmula: lençois velhos+criatividade+carinho de avó = diversão para os garotos e memórias de infância !

VISÃO LATERAL MOSTRANDO OS PIRATAS

MENINOS BRINCANDO E FINGINDO QUE NÃO ESTÃO VENDO A MÃE...

MENINOS DISTRAÍDOS CURTINDO O MOMENTO

DEITADOS ENXERGAMOS UM PÊNDULO FOFO, NÃO APARECEU BEM NA FOTO.

Então é isso gente, é muito gostoso viver e apreciar gestos simplórios mas de tanto efeito, não é mesmo?

Beijos e até breve!

Patrícia

11 comentários:

Bárbara Saldanha disse...

Menina, que excelente idéia! Ela é demais mesmo!!! Parabéns pela criatividade e por estar tão próxima dos netos fazendo da infância deles uma recordação de eternos e bons momentos!!! Beijos. OBS.: adorei o "penduricalho" rsrsrsrs logo na primeira foto eu percebi!

Blog da Tarde disse...

Suuuper criativo!!!
Aodreiii!
Umas amigas minhas vão pirar na idéia!

DA UMA PASSADINHA, TEM POST NOVO E QUENTINHO!! http://www.blogdatarde.com/2012/09/hoje-eu-fui-assim-get-it-started.html

Ana Maria disse...

EU TAMBÉM ME DIVERTI MUITO FAZENDO A CABANINHA,POIS FOI UMA OPORTUNIDADE DE TESTAR UMA IDÉIA QUE VINHA ME CUTUCANDO HÁ UM TEMPO!E SE MEUS TCHUTCHUCOS GOSTARAM,ENTÃO ESTOU FELICÍSSIMA!BJM

Enquanto Mulher disse...

Viram meninas, não ficou linda a cabaninha?! Adoro

Betty Gaeta disse...

Oi Patrícia,
Sua mãe é muito criativa! Adorei a cabana!
xoxo

Gosto disto!

Jéssica Arpini disse...

Ficou mto bacana!!
Eh bom demais ter esse carinho de vó. Bjs

Cate Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cate Tavares disse...

lalala eu j brinquei nessa cabaninha kkk muito divertido! Viva a avó mais criativa do universo!!!
:) =D u.u lol
Te amo vovóóóóó!!! <3

Ana Maria disse...

Te amo também tchutchuCataaaa!Bjm

Ana Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosangela disse...

Que incrível! Adorei a ideia, mas acima de tudo, que carinho especial hein...Parabéns pela família linda! beijos