sábado, 1 de setembro de 2012

Candy Colors Primavera/Verão

Gente, eu não sou de me apegar a modismos, nunca fui. Um exemplo recente foi a onda do Color Blocking, essa não me atingiu em nada, passei por ela sem problema...

Mas a previsão para o Primavera/Verão 2013 das Candy Colors, não me deixará passar ilesa! Adoro os tons pastel!!

Olhem isso:







Acho delicado, meigo, de bom tom, coisa de boa moça... E o mais legal é que andando pelo Shopping ontem, observei que tem pra todos os bolsos, C&A, Renner e Riachuelo já mostram peças nesses tons nas araras, porque vamos combinar que Chic é ser elegante, vestir-se bem, sem gastar uma pequena fortuna em coisas supérfluas. ainda mais nesse país onde a desigualdade social é gritante!

Separei algumas para vocês:


Ah, eu acho lindo demais! E vocês, gostam?

Beijos

Patrícia

4 comentários:

Ana Maria disse...

Tudo tão suave e tão lindo! Eu adoro também!Bjm

Maria Célia disse...

Oi Patrícia
É claro que gostei, você selecionou peças, acessórios muito bonitos, de muito bom gosto.
Beijo

SHEYLA - DMulheres disse...

Olá, tudo bem?

Amei essa coleção e ela é bem legal de combinar e traz um ar romãntico. Adorei seu cantinho e vim pra ficar.

bjos e bom domingo.

Enquanto Mulher disse...

Meninas, obrigada pelas palavras! É bom compartilhar gostos e ideias não é? Bjos