quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Pin up, brincando de boneca!



Olá meninas! Esse é um post exclusivo pras mulheres! Olhem o que descobri pra gente se divertir: um site onde a gente monta as bonequinhas Pin-up's de acordo com o nosso gosto! ADOREI!!! Parece que estou brincando de boneca, mutio divertido e relaxante! Resgata nossa criança interior...

Experimentem, tirem 5 minutinhos para relaxar, vocês vão amar, tenho certeza. Está certo que eu e minha mãe adoramos as Pin-Up's, mas a brincadeira é boa demais! 

Para brincar, basta clicar AQUI! Essa que está no post fui em quem fiz! Observem a dúvida dela: ser amélia ou ser madame hahaha. Espanar ou tomar um drink? Dúvida cruel... Ah, uma dica: basta ir clicando no desenho de boca pra ir mudando as páginas de acessórios ok.

Beijos a todas e divirtam-se.

Patrícia



2 comentários:

Ana Maria disse...

Muuuuitoo legal brincar de boneca com vc Patyta!Realmente relaxante! Vamos brincar de novo?Rsrsrsrs bjm

Portal de blogs Teia disse...

Olá.
Muito legal.
Post divulgado no Portal Teia.
Até mais