terça-feira, 21 de agosto de 2012

Nem só de OURO é feita a beleza

Gente internet é tudo de bom, né!

Navega daqui, navega dali, conheci o trabalho de um casal de designers de jóias super simpático e que tem peças com tiragem limitada. São eles: Rogério e Glorinha Rinaldi.

Eu gostei muito da produção das peças, eles priorizam formas simples, minimalistas e geométricas. É um desenho bem "puro", confiram abaixo, mas se liguem nos detalhes:





Eles tem peças em ouro também, são muito estilosas, amo de paixão a pedra Citrino da primeira foto, achei super delicada essa aliança! E Pérola Negra é algo assim, sem explicação de tão linda!

Vale a pena dar uma olhada lá no site deles, aqui .

Fica a dica pra quem quiser algo diferenciado!

Beijos e até breve.

Patricia

4 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Patrícia,
A primeira aliança está um sonho!
xoxo

Gosto disto!

Rogerio Rinaldi disse...

Obrigado amiga,vc foi muito generosa,publicando em seu maravilhoso blog o nosso trabalho.
O espirito de nós blogueiros é esse mesmo,um ajudar ao outro,divulgando o que gosta.
Desejamos todo o sucesso do mundo
Super beijos da Gorinha

http://sbrincos.blogspot.com.br

Evanir disse...


Como estava um pouco afastada estou tentando voltar aos poucos
novamente tentando digerir o desconforto que estou passando no momento.
Eu não posso parar muito menos desistir de lutar como sempre fiz.
E a amizade nos da força sempre para continuar nossa jornada.
Nessa rapida visite convido você a ler minha postagem
também dizer se gostou do novo visual da nossa Viagem.
Linda noite beijos no coração,Evanir.

Jucieny Cecilia disse...

Ola obrigada pela visitinha no meu blog
fiquei muito feliz

Desejo muito sucesso a todos

http://jucienycecilia.blogspot.com.br