segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sex and the City - Nova proposta

Ei gente! Então como havia comentado, vou fazer uma menção à série que mudou minha forma de ver a moda: Sex and the City! Contudo, estou muito atribulada no trabalho, então resolvi dar uma encurtada e escolhi somente uma personagem como inspiração...

Pra quem não conhece vai um resuminho rápido, para entrar no clima: 



"Carrie Bradshaw trabalha como colunista de um jornal onde relata histórias sobre relações interpessoais e sexuais sem esperança. Carrie vive em Manhattan, Nova Iorque. Conta sempre com as suas três amigas: Samantha Jones, a típica loura fatal que trabalha comorelações-públicas e está sempre atrás de um bom partido sem compromissos;Charlotte York, que trabalha numa galeria de artes, e é a romântica e sensívelque busca sempre longos relacionamentos, embora nunca consiga ter um; e MirandaHobbes, advogada, racional, e a mais prática de suas amigas, sempre sabendo oque quer da vida (ou quase isso)." (Fonte Wikipedia)

Carrie Bradshaw, a protagonista, foi minha escolhida para inspirar dois looks (um diurno e um noturno). Eu me identifico mais com a Charlotte que é mais romântica, mas resolvi dar uma saída da minha zona de conforto...
Lembrando que esse blog é contra o consumismo desenfreado, então lancei mão de artifícios como pegar emprestado algumas peças e acessórios de amigas e primas. 



Então hoje segue o look diurno:







Acho que a característica mais marcante da Carrie é misturar peças que normalmente não usaríamos juntas, como fiz nesta montagem: uma saia de tule vaporosa (que iria muito bem a um casamento se combinada a um top de paetês), uma blusinha de malha com caveira, um cinto de fivela estiloso e sandália pesada.

Adorei esse look, ficou bem "usável" viu! Peraí minha gente, pausa pra receber um chamego do maridão (suquinho natural de abacaxi com hortelã):

Meninos, não basta ser marido, tem que participar das "loucuras" da esposa

Hahaha, vamos aos acessórios:





Créditos do Visual :

Saia de tule: não sei a marca, comprei na Tempero do Corpo
Sandália: Belle Scarpe 
Cinto: Thamara Capelão antigoooo
Blusa Caveira romântica: ganhei de níver

Agora é com vocês, quero comentários!!! Beijos e até o look noturno de amanhã.

Patricia

Ps: Thank's God, minha fotógrafa Anna Luccio voltou de sua jornada pelos caminhos goianos!!! Fotos bem melhores obaaaa!

9 comentários:

Bárbara Saldanha disse...

Pááááááára TUDOOOOOOO, amo Sex and The City!!! E graças a vc, sou viciada e assisto "de vez em sempre" os dvd´s de cada temporada. Bom, mas agora que já estou com o fôlego recuperado rsrsrsrs, adorei a saia esvoaçante com a blusa baby look caveira. Super moderno e atual. Vichiiiiiii, quero ver quando for a vez da Samantha kkkkkkkkk . Achei o máximo a participação do Mr Big: parabéns primo! Tchau tchau, beijos mil e excelente semana para vcs!!! OBS.: Ansiosa para o próximo post rsrsrsrs

Enquanto Mulher disse...

Ah adorei, não tinha pensado no Mr. Big ainda!! Beijo

luciana disse...

A-D-O-R-E-I!!!!!!!!!!
Adorei Mr. Big também!
Bjs!

Enquanto Mulher disse...

Ahhh Mr. Big a gente nunca sabe se o ama ou odeia!

Jéssica Arpini disse...

Ahh.. adoro saia longa!! Tah lindona!! Bjs

Ana Maria disse...

Está lindona mesmo!E este Mr. Big,eu enho certeza que a gente ama mesmo!Bjm para os dois

Ana Maria disse...

Está lindona mesmo!E este Mr. Big,eu enho certeza que a gente ama mesmo!Bjm para os dois

Portal de blogs Teia disse...

Olá.
Muito legal.Postagem publicada no Teia.
Até mais

BelezaFeminina Maquiagens disse...

Adoro!!! A série também ,,,,e olha amei o Look viu?