quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Looks para Trabalhar

Ei gente! Lembram que outro dia eu estava arrumando meu armário aqui ? Então, durante a arrumação, minha vizinha esteve lá no meu quarto batendo papo e fez o seguinte comentário: " Patty, amiga, com tanta roupa bonita por que você está andando tão MAL ARRUMADA?!" Isso mesmo minha gente, puxão de orelha na cara, sem açucar!!!

O que pega comigo é o seguinte: preguiça de acordar 30 minutos mais cedo pra me produzir, mas é preguiça extrema!!!

Contudo, resolvi fazer essa semana, após a lavada da vizinha-amiga, uma experiência sobre isso. Conclusão: elogios, elogios e mais elogios!!! Mas tenho que dizer que priorizo o conforto, longe de mim usar pro batente uma roupa daquelas que nos deixam maravilhosas, desde que não respiremos direito hahaha!

E além disso, a não ser que seu empregador torne obrigatório o uso, detesto aquel look sem graça de terninhos...

Então selecionei alguns pra gente copiar:





Tem pra todo gosto e todo tipo de trabalho,  o primeiro look é mais formal, já o último é bem coloridinho e charmoso, vai depender do ramo no qual você atua!
E vamos combinar que bem no dia em que a gente sai mal arrumada, encontramos com alguém que não poderia nos ver assim tipo gerente de banco, moças bem vestidas de outras empresas... Enfim, vale a pena investir numa forma mais elegante para sair de casa...

Beijos e fica essa dica: exercitem seus armários com combinações nunca usadas!

Patricia

3 comentários:

Rogerio Rinaldi disse...

Amamos o seu post,maravilhoso.
Viemos agradecer por ter participado de nossa campanha,clicando Google +1,muito obrigado.
Em nosso ultimo post,adicionamos seu maravilhoso blog em nossa lista.
Desejamos a vc um ótimo domingo.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com.br

Bárbara Saldanha disse...

Amei os looks... graças a vc, esta semana irei mais "produzida" para meu trabalho rsrsrsrs parabéns!!! Beijos.

Portal de blogs Teia disse...

Olá.Postagem divulgada no Portal
Teia.
Atá mais