segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Como reagir a um fora do carinha


Essa é uma das cenas que mais gosto da série Adorável Psicose que é exibida pelo Multishow! A série é tudo de bom, comédia da melhor espécie a atriz Natália Klein, que empresta seu nome à personagem, arrasa no papel de psicótica. Isso sem mencionar a Doutora Frida, sua analista que é uma figura ímpar, gente!

Agora, clique aqui Teste e avalie seu nível de psicose segundo a Dra. Frida e Natália. O meu lógico, deu grau máximo e me mandou arrumar minha própria analista hahahahaha!

Beijos psicóticos e bom início de semana.

Patrícia


7 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Patrícia,
Assisti a cena e adorei, mas não assisto à série pq minha TV não tem MultiShow.
Tenha uma ótima semana!
xoxo

Gosto disto!

Bárbara Saldanha disse...

38 pontos kkkkkkkk nível psicótico igual da Natália hehehehehe affffffffffff adorei e super concordei rsrsrsrsrs

Enquanto Mulher disse...

Ah Betty que pena, mas acredito que logo devem lançar em DVD pois é muito divertida a série!

Bjo

Enquanto Mulher disse...

Babi do céu, fiz os mesmos pontos! Psicóticas gÊmeas hahaha.

Bjo

Layla da Fonseca disse...

Olá minha querida Paty! Nossa, não conhecia esse programa do Multishow, já que não tenho muito tempo! Depois de assistir ao vídeo, fiquei louquinha para arrumar um espacinho na minha agenda!
Que seus dias sejam ESPECIAIS! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Enquanto Mulher disse...

Layla é muito divertido! Vc vai adorar! Bjo

Layla da Fonseca disse...

Olá minha querida Paty! Gosto muito de receber a sua visita lá no cantinho, obrigada de coração!
Pode ficar tranquila, o que você precisar pode contar comigo, tá!?
Beijos no coração, saúde e muito sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com