quarta-feira, 8 de agosto de 2012

A Mulher e a Imaginação



O porteiro chama pelo interfone:

- Alô, aqui é da portaria, tem umas flores pra senhorita!

Ela ANTES  de qualquer coisa, liga pra amiga, claro!

- Alô amiga, chegaram flores aqui pra mim! Será aquele carinha de ontem, que conhecemos?
- Mas, amiga, ele sabia seu endereço?
- Não, mas vai que ele me seguiu até em casa SÓ PARA PODER ME MANDAR FLORES NO DIA SEGUINTE!
- Lógico, amiga, tudooo a ver! Deve ser ele mesmo!
- Ah e ele é tão fofo né, parece bem família! Aposto que deve dar um maridão né, amiga?
- Só deve amiga, ele é tudo de bom mesmo! Mas que flores ele mandou?
- Ué amiga, não fui lá ainda pegar não! Te liguei primeiro, LÓGICO!
- Corre lá amiga e me liga de volta hein!

Lá vai a Penélope descendo 10 andares no elevador, sonhando com o pedido de casamento, a lua de mel, a casinha com jardim na frente...

Chega na portaria e pede, TODA SALTITANTE:

- Oi, Sr. Juca, vim buscar minhas flores!
- Ah, pois não minha filha, tá aqui!

E ENTREGA A ELA UM VASINHO DE VIOLETAS DAQUELES QUE TEM NOS SUPERMERCADOS!!!

- Pelamor, Sr. Juca, quem entregou isso aqui pra mim??
- Sim, sim, foi Dona Maria, agradecendo as doações que você fez pro bazar da Igreja...

Maldito carinha da night, maldita imaginação, maldito Seu Juca, maldita Dona Maria e Maldita Igreja que assim, num minutinho, destroem uma vida inteira de um casal feliz!

O nome do carinha? Ela não se lembra, mas que ele era PERFEITO, isso ele ERA!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Inspirada em fatos reais e dedicada com todo carinho e risadas homéricas à Babi!

Bjos

Patrícia


3 comentários:

Bárbara Saldanha disse...

kkkkkkkkkk... passei mal de rir!!! Logo no início da minha leitura eu pensei: uai, tá parecendo com minha história hehehehehe... ameiiiiiiiiiiii reviver este caso!!! Beijossssssssssss.

Sandra Gomes disse...

kkkkkkkkkkkkkk Assim mesmo nossa cabeça viaja nas possibilidades...eu particularmente adoro devanear...rsrsr
Adorei seu blog e já estou seguindo.
Muito obrigada por me visitar e me seguir.
Beijooo.
http://beleza-facil.blogspot.com.br

Ana Maria disse...

kkkkkkkkk,bom demaaaaaiisss!Na sua forma de escrever então ficou mais engraçado ainda!bjm