quarta-feira, 25 de julho de 2012

Nike inventando...

Que a Nike é uma marca líder em artigos esportivos, especialmente em tênis, já estamos "carecas" de saber não é?

Contudo, porém, entretanto, EU acho que pegaram muitooooo pesado nessa novidade: TÊNIS COM SALTO ALTO.






Eu não gostei não, mas se inventaram devem ter pesquisado bastante antes de investir em uma inovação desse tamanho!

Acho também que tiraram, com essa novidade, a maior qualidade do tênis: o conforto!! Mas como tem gosto pra tudo nesse mundo, vamos reparar nas ruas se colou!

E aí o que vocês acham dessa moda?

Bjos e até breve.

Patrícia

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já sei, teoricamente eu estou de férias, mas o bichinho da postagem ficou me coçando e isso realmente me relaxa!

Um comentário:

Jéssica disse...

Aff... não gostei mesmo da idéia. rs! Abraços!