domingo, 8 de julho de 2012

Maxi Colares - Como e onde usar

Olá pessoas queridas!!! Hoje vou falar de um acessório super poderoso e que está com tudo desde o início do inverno, já sabemos que vai durar até o verão com certeza! 
O Maxi Colar tem o poder de dar um upgrade em um look básico transformando-o em um look arrasador! Mas existem cuidados simples a serem tomados para não comprometer o resultado: 
  • se for usar o Maxi, não use outros acessórios grandes, dê preferência a um brinco bem pequeno (ou nem use), anel discreto e por favor não coloque um cinto cheio de detahes:
  •  caso opte por usá-lo com camisas ou blusas de gola fechada, use-o por baixo da gola, escondendo a parte de trás, assim:

ESSE ABAIXO É MUITO FOFO E ENTRA AGORA PARA MINHA WISH LIST! NÃO PARECE COISA DE PRINCESA???

 

Quem quiser dicas rápidas de uma expert em moda, clica neste link, o vídeo é curtinho e bem objetivo: Dicas da Chiara

Por hoje é só...

Beijos e até breve.

Patrícia

4 comentários:

Ana Maria disse...

Que lindos,especialmente o último!Bjm

Jéssica disse...

Colares lindos! Mas, acho que não fazem o meu estilo... Rs! Beijos e boa semana!

Bárbara Saldanha disse...

Menina, eu nem sabia que estes colares estavam em moda e agora que vc postou no blog, eu me lembrei que lá em Curvelo (estive por lá no último findi) estava vendendo em todas as lojas da cidade hehehehe. Bjo e obrigada por me atualizar kkkkkk.

Rafaela Freire disse...

http://www.facebook.com/pages/Ragazza/137330993071752#!/pages/Ragazza/137330993071752

Se gosta de maxi colares. não perca!!!
Visite e partilhe