sexta-feira, 27 de julho de 2012

Diálogo: Caveiras

O Caveirismo está muito na moda como temos visto nas passarelas, em vitrines, na TV e nas ruas. Há quem goste e há que deteste ou ache de mau gosto. Eu, para surpresa de muitos, AMOOOO caveiras desde pequena!






Até aí tudo bem, normal. só que batendo um papo com minha sobrinha linda, Cata, ficamos filosofando e olha o que saiu da boca dela: 

- Tia, quem não gosta de caveira, geralmente não sabe o significado da imagem.
- Ah é, Cata? Eu gosto de graça, mas qual seria o significado?
- Uai tia, a caveira não significa morte e SIM IGUALDADE,  QUE NO FINAL DAS CONTAS TODOS SOMOS IGUAIS POR DENTRO, NEM MELHOR, NEM PIOR QUE O OUTRO!

Aham... durmam com essa! Vivendo e aprendendo!

E ponto.

Beijo.

Patrícia



3 comentários:

Flávia Batista disse...

Caramba, o que é esse anel??
Liiiiiiindo!
Amei!

Adorei seu blog! Parabéns!
Flávia
www.digoporai.com

Betty Gaeta disse...

Eu não gosto muito de caveiras, uso por ser tendência, mas tb temos outras partes iguais por dentro e não são muito estéticas...
Obrigada por estar divulgando o sorteio. Boa sorte!
Tenha uma ótima semana!
xoxo

SORTEIO DOS SONHOS!(último dia de inscrição)
http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

Larissa Canziani disse...

AMO CAVEIRAA!! Espero a sua visita, e participe do meu sorteio!!! http://larissacanziani.blogspot.com.br/