segunda-feira, 16 de julho de 2012

A Casa e o Inverno


Apesar de o inverno estar cada vez menos frio por aqui (BH), adoro dar uma mudada na decoração da casa para combinar mais com a estação... Aqui estão algumas idéias:

Mantas espalhadas em sofás e poltronas

Chocolate quente a qualquer hora

Lareira portátil (existem vários modelos)

Chá da tarde, com um bom livro

Então, inspirada nas imagens bonitas que encontrei, resolvi dar uma caprichada na arrumação da minha cama hoje, olhem como fica bonito o quarto todo enfeitado:






Animem-se também, é muito gostoso deixar bonito o ambiente que nos acolhe nos momentos de descanso, vale qualquer coisa, até uma garrafinha com um florzinha colhida no jardim! Hoje por sorte eu tinha essa orquídea linda que ganhei do meu marido. Percebam que o quarto é pequeno, mas nem por isso posso deixá-lo de lado, basta boa vontade e criatividade para dar um toque legal!

Beijos e até breve.

Patricia


3 comentários:

Ana Maria disse...

Nooosssaaaa!!!! Adorei! E eu nem estava aí pra ajudar heim!KKKKKKK E as fotos que lindas!Parabens Blogueira/Designer/Fotógrafa e minha filha nas horas vagas,ou vice versa rsrsrsrs.Bjm

luciana disse...

Que fino!!!!!!!!!!!! Ficou muito legal, mas nas fotos o quarto parece bem menor do que realmente é.
Também quero deixar o meu quarto aconchegante assim, mas o que fazer quando falta criatividade, boa vontade... Pedir ajuda para as amigas blogueiras, designers, fotógrafas,artistas, criativas e inspiradas>

Enquanto Mulher disse...

Haha, estamos aí pro que der e vier, precisando iremos dar uma ajeitada no seu quarto Lu! Bjo