quarta-feira, 4 de julho de 2012

Blusa Renda - Look 3

E então chegamos ao último look FESTA! Eu particularmente gostei mais desse look, acho que devido ao trabalho delicado da blusa de renda eu iria poupá-la só para sair... Nossa, tô pão dura demais! Mas olhem aí como ficou, vou colocar mais fotos desta vez:






Achei bem básico e chic esse visual! Vai bem para um jantar um pouquinho mais formal, não acham?  


Créditos do look:

Calça cetim - Chicletes com Guaraná

Blusa renda - Ave Maria

Peep Toe - Ideale (Karita)

Brinco e pulseira - Claudia Parizzi ( aquela especializada em acessórios para noivas)

Anel - Schirley Antunes Semi-Jóias (ela está no Facebook)

A todos muito obrigada pelos comentários no facebook! E às minhas queridas preguiçosas de sempre, comentem please, é o comentário que incentiva a escrita contínua e a busca de novidades!! Até prefiro receber os comentários no Blog, pois incentivam troca de opiniões!

Beijo

Patrícia





5 comentários:

anaalexigor disse...

Sem dúvida o mais lindo de todos!!! Concordo com você, esta blusa tem um glamour Próprio e merece ser preservada para ocasiões que a mereçam... Também sou suspeita né?! Amoooo roupa preta!!! Parabéns Patyta!!!

Betty Gaeta disse...

Esta sua blusa é linda, e serve com tudo! Gostei muito do look.
xoxo

Gosto disto!

Ana Maria disse...

Achei tudo muiuto chic,mas o detalhe de lacinho dos sapatos é muito bonito!Essa minha filha é muito charmosa!Bj Patyta

Ana Maria disse...

Achei tudo muiuto chic,mas o detalhe de lacinho dos sapatos é muito bonito!Essa minha filha é muito charmosa!Bj Patyta

Bárbara Saldanha disse...

Este foi meu prediletooooooo... amei os acessórios (que já me ajudaram em vários eventos kkkkkkkk). vc é chique demais, gente!!! Parabéns!!!