segunda-feira, 2 de julho de 2012

Blusa Renda - Look 2

Conforme o combinado, hoje é dia de look TRABALHO! Para trabalhar, no meu caso, não posso ir muito cheia de "frufrus' pois à medida em que o dia vai passando e os pepinos vão surgindo, os "frufrus" começam a me irritar e eu vou tirando tudo! Então pensei neste aqui:

Atenção máxima pros pingentes desse colar, fofinhos!!
Não posso falar agora não, Brad, dá sossego!
Detalhes que fazem o look...


Créditos do Look:

Blusa de Renda - Ave Maria
Jeans skinny - DTA (Disritmia)
Blusa - Victor Hugo
Sandália - Spatifilus
Relógio - Guess
Anel - Ganhei no meu aniversário de 15 anos, a pedra é uma Safira
Colar e brincos - Nem por decreto lembro onde comprei isso, mas foi em alguma viagem
Óculos - Vogue

Beijos a todos a amanhã tem look festa informal.

Patrícia

4 comentários:

Enquanto Mulher disse...

Cris, eu vi sim! Adorei minhas primotas por aqui, beijooooo.

Bárbara Saldanha disse...

Gostei do look trabalho mas posso te falar o que mais me chamou a atenção: foi o óculos (muito charmoso). Tá lindona, bjoooooo.

luciana disse...

Estou adorando de novo!
Mas o que eu mais gostei foi: "Dá sossego, Brad!"

Jéssica disse...

Lindaaa como sempre.... Ah, achei o colar mto fofo!! BjO