domingo, 1 de julho de 2012

Blusa Renda - Look 1

Ei pessoas queridas!! Conforme o combinado, cá estou para o primeiro look do desafio 2. Recapitulando, serão três posts, um para passeio, outro para trabalho e um para festa (não "FESTA",  festa estilo jantar de aniversário de alguém). Olhem aí o look PASSEIO


Usei esse look para um evento neste domingo...Mentira gente!! Só montei o look e a Anna Lúcio registrou pro blog. Eu tenho que inventar um evento para todos os looks? Pois vejo em vários blogs looks bacanas sempre acompanhados de: fui ao restaurante tal, fui ao lançamento tal, fui ao desfile tal e fico pensando "ou eu sou muito quieta ou o povo é muito agitado, ninguém passa um dia sossegado em casa?? "  Pois eu passo, viu! Adoroooo! 


Olhem aí os detalhes mais de perto:

Detalhe das costas


Versatilidade do sapato


Esse sapato é muito lindo, ele possibilita o famoso 2 em 1, amo! Acabei de perceber que não fotografei os acessórios, mas se não me engano, já foram usados por aqui, sorry!

E aí gostaram? Amanhã tem o look TRABALHO.


Créditos do look:


Blusa: Ave Maria
Saia: K9
Sapato: Cristófoli para Belle Scarpe:
Brincos : Romanel
Relógio: Manoel Bernardes
Óculos: Ray Ban



Beijos

Patrícia



3 comentários:

Jéssica disse...

Ai q graça q a blusa ficou... Look ideal para um almoço no dia lindo de sol e calor que fez em Guarapari hoje. Boa semana Patrícia! Bjs...

Patyta Tiensoli disse...

Mas acredite Jéssica, a blusa é linda mas é super quente! Acho que pq é renda né! Bjo

Bárbara Saldanha disse...

Super adorei o look passeio... o detalhe do sapato 2 em 1 foi bem legal... já já vou espiar o look trabalho. Bjos.