quinta-feira, 7 de junho de 2012

Vale a pena ver...MIL VEZES!

Eu sou como criança em algumas coisas. Por exemplo, quando gosto muito de um filme, vou lá e compro o DVD para tê-lo em casa quando tiver vontade de assistir de novo. E perco a conta de quantas sessões-repeteco rolam aqui!
Tenho dois curingas na manga: um pra chorar e um pra alegrar. Porque não sei vocês, mas tem dias que eu tenho vontade de chorar. Não por algum motivo específico, só vontade de chorar mesmo, pura e simples. Tipo lavar a alma, se emocionar e chorar de soluçar!
Nesses dias eu assisto LENDAS DA PAIXÃO. Não sei bem a razão, mas esse filme mexe comigo e todas as vezes que revejo, choro como se fosse a primeira! O enredo é lindo, a fotografia é linda, o Brad Pitt é lindo super talentoso...




E então quando quero sorrir à toa, vou de comédia romântica água com açúcar. A eleita dos últimos tempos é: O MELHOR AMIGO DA NOIVA. Adoroooo! É muito fofo, dou risadas, me apaixono, e tem um bônus...o Patrick McDreamy! Ihh tô achando que essa semana vai rolar sermão de marido.




Mas eu bem que finjo que acredito quando ele diz que gosta muito de A LENDA DO ZORRO,  pois "os duelos são muitooo bem feitos"! Aham... A Catherine Zetha Jones não tem nada a ver com isso, né minha gente.

Abraços e até breve.

Patyta

4 comentários:

Cate Tavares disse...

Tiaaaaaa to orgulhosisisisisima fiko incrivel mo do naipe, nem vo mais indica pra minha bisavo, AGORA eu indico pras minhas Bff's kkk' muito massa Bjocas, sua sobrinha mais critica Cateeeee

Patrícia disse...

Obaaa Cata que legal! Aproveite e arrume umas BFF's pra me seguirem aí tá, prometo colocar dicas pra todo mundo. Bjo

Bárbara Saldanha disse...

Na minha lista está Marley e Eu e Forest Gump... mas se existe um programa danado de bom é assistir bons filmes, né?! Amooooooooo.

Betty Gaeta disse...

Oi Patyta,
O primeiro eu assisti e gosto muito, mas "O Melhor Amigo da Noiva" eu não vi. Acho que vou pegar na locadora para uma sessão pipoca, pois estou precisando de algo leve.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

Gosto disto!
www.gosto-disto.com