quarta-feira, 27 de junho de 2012

Tiradentes - Parte II

Oi minha gente! Hoje vou falar de uma loja muito linda que tem lá em Tiradentes. Eu já havia descoberto essa loja de outra vez que estive na cidade, mas o mais interessante é que eu descobri que a loja tem sua Matriz aqui em BH! Vocês tem noção dessa lerdeza?? Fiquei chocada comigo mesma, mas uma coisa eu garanto: não deve ser tão gostoso comprar na Matriz quanto é em Tiradentes, pois lá os ares são outros...

Reparem que lindo o lustre criado pelo estilista da marca


O estilista e dono da loja é o Zepa que em parceria com sua irmã Tida, desenvolve produtos artesanalmente refinados, para a maravilhosa loja... Ave Maria ! Adoro o nome!



Mas vamos combinar que atendimento é tudo não é? E lá na loja de Tiradentes, podemos contar com a atenção, simpatia e dicas da Kassandra. Muito raro hoje em dia, uma pessoa que te diz: isso ficou legal, isso não ficou legal! Foi nesse ponto que adorei a assistência dela, ela é sincera, não está só preocupada em empurrar mercadoria nas clientes.

E como não sou de ferro, rolou uma pequena (esse blog é contra o consumismo) comprinha. Amanhã eu mostro pra vocês, acho que vai rolar um novo DESAFIO, mas esse será mais difícil!

Beijos a até breve, muito breve...

Patricia

Um comentário:

Jéssica disse...

Oba!! Quero ver outro desafio!! rsrs!! Beijos!!