domingo, 24 de junho de 2012

Tiradentes - Parte I

Gente, antes de tudo muitoooo obrigada pelos comentários, amo! É tão legal esse espaço de trocas, fofoquinhas e brincadeiras! 

O assunto da vez é: fui a Tiradentes (MG) esse final de semana e vou contar, em partes, coisinhas legais que vi por lá.

Acontece que...ME APAIXONEI em Tiradentes! Isso mesmo, eu casada, mãe de dois filhos, estou in love! Olhem aí o objeto da minha paixão:


Sabem quem são essas? As Mensageiras Fashions!! Eu adoro bonequinhas colecionáveis, em especial as da  Trevisan Concept, que sempre tem uma historinha a mais, um mimo pra alma. Essas aí são sete bonequinhas, em sete cores e modelos diferentes com mensagens fofas.


Olhem aí como ela vem - com uma etiquetinha pendurada com as "dicas fashions" :


Quem me mostrou todas, na maior boa vontade e alto astral foi o Gleison, da loja Le Candele, que fica bem na entrada da cidade, ao lado da Pousada Pequena Tiradentes (se forem a essa Pousada procurem a Bárbara que é super simpática e dá ótimas dicas de compras). A loja é maravilhosa, tem uma variedade incrível de adornos, taças, xícaras, velas, entre outras coisas belíssimas. De encher os olhos!

Nossa, acho que vou precisar de uns quatro posts para colocar tudo que achei legal viu... Mas coisas bonitas são para serem apreciadas, então vamos lá!

Bjo e até o próximo...

Patrícia

Ps: só uma dica, para quem não é muito familiarizado com o blog, quando aparecer alguma referência destacada, com cor diferente, clique na palavra que você será direcionado ao site! Aqui costuma ser cinza clarinho.



11 comentários:

Regina disse...

Ola Patricia!
Obrigada por usa visita la no blog, vim retribuir e te desejar um otimo dia!
As bonequinhas são lindas!
Beijos
http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr/

Betty Gaeta disse...

Oi Patrícia,
Tb adoro estas bonequinhas, mas ainda não tenho nenhuma para chamar de minha, mas tenho 2 kokeshis, lindas...
xoxo

Gosto disto!

Patyta Tiensoli disse...

Betty tenho Kokeshis de coquinho de todas as cores!! Fui ganhando e comprando uma a uma, foi muito bacana completar a coleção!

Bjim

Patyta Tiensoli disse...

Ei Regina, ótimo dia pra você também!

Bjim

Rita Rodrigues disse...

Ei Patrícia!!!
não conhecia o blog, muito legal sua proposta, vou voltar sempre.
Quanto ao sorteio manda pra gente
um e-mail, será um prazer participar.
bjs para todos!

Jéssica disse...

Fiquei apaixonada pelas bonequinhas! Ótima semana! Bjs

anaalexigor disse...

Estou indo a Tiradentes este fim de semana e vou apreciar aqueles artesanatos maravilhosos também!! Depois conto os detalhes... Bjim!

Patyta Tiensoli disse...

Ah, entao você vai pro Encontro Harley D. não é? Mtooo fashion!
Bjo

Patyta Tiensoli disse...

Ah, entao você vai pro Encontro Harley D. não é? Mtooo fashion!
Bjo

Bárbara Saldanha disse...

Que "bunitin", adorei o colorido das bonequinhas. Bjos.

Le Candele disse...

Patrícia, nós da Le Candele agradecemos a citação de nossa loja em seu prestigiado blog. Ficamos felizes e honrados com sua visita.
Obrigada!
Um forte abraço.