domingo, 17 de junho de 2012

Melissa...um amor da vida toda!


Adorava, adoro e acho que adorarei pro resto da vida as Sandálias Melissa! Lembro do cheirinho de uma em especial, eu tinha uns oito anos e minha mãe fez uma jardineira estampadinha de um tecido super macio, acho que era uma flanelinha, uma blusinha fofa e sandália Melissa Furadinha!
Vocês também lembram de cheiros da infância? É tão gostoso...


Pedi pra minha mãe fuçar no fundooo do baú e olha aí o que ela achou:



Atenção para o composê da garota toda trabalhada no branco e caramelo, punhos da camisa combinando com a jardineira (foi daqui que a Dudalina  elaborou suas camisas, só pode!)... Muito fashion!

E a Melissa atravessa o tempo e consegue fazer enorme sucesso nos dias de hoje! São modelos lindos e muitos deles em parcerias com estilistas e nomes ligados à moda como: Jason Wu, Irmãos Campana, Vivienne Westwood, Ronaldo Fraga, Julia Petit e por aí vai...

Eu particularmente QUERO TODAS mas como querer não significa poder, segue uma pequena seleção das minhas prediletas:



Quem quiser viajar nos modelos, pode entrar aqui e ver tudo, tem umas super fofas para o público mirim!

Beijos a todos e amanhã teremos novidade no ar!!!

Patricia







2 comentários:

Bárbara Saldanha disse...

Como assim: não vi esta publicação ontem?! Pra variar, sou fã dos seus posts. As danadinhas das Melissas são fofas mesmo. Ah nem: que foto mais meiga! Quantos anos vc tinham?! Super fashion! Bjooooo.

Patrícia disse...

Foi no meu niver de 08 anos, vc não lembra, tinha carrinho de cachorro quente, desses que ficavam nas pracinhas...