sexta-feira, 22 de junho de 2012

Desafio - Look 5

Obaaaaaaaaaa, 6a-feira chegou!! Eu não aguento mais ver a carinha desse casaco! Já deu o que tinha que dar!
Hoje pensei assim: a maioria das pessoas que trabalham fora adora ir direto do batente a uma happy hour às 6as-feiras. Então fui pensar em um look que permitisse fazer isso, não é meu caso, rezo para chegar a tal 6a-feira, só para ficar em casa ou no máximo ir pertinho comer algo gostoso, sem muita badalação.
Então escolhi um vestido mais bonito e mandei ver na criatividade. Daí, se fosse para dar uma esticada era só tirar o casaquinho e usar somente o vestido, que fica mais charmoso, ele fica mais curto, é só querer! Eu deixei mais longuinho para aparecer bem o detalhe da frente nas fotos. A meia calça usei só para compor essa tendência que veio no inverno passado e ficou, não sou muito adepta, mas que quebra um galho nos dias mais frios, isso quebra!



Olha aí como ficou:





Esse relógio é fofo demais, todas as vezes que o uso, alguém me aborda para perguntar onde comprei. Na verdade eu o ganhei, mas sei que foi uma edição limitada da Cristais Swarovski para Swacht, ele brilha que nem estrela!

Como minha companheira fotógrafa Anna Lucio me abandonou temporariamente, tive que pedir uma ajudinha para registrar esse último dia, olha aí quem me deu um help:


Meu filhote, Matheus, que ficou reclamando: "mãe estou cheio de dever, anda logo com isso" kkkk! Mas fez na maior boa vontade, muito fofo!

Créditos do Visual:

Vestido Enjoy (o cinto faz parte do vestido)
Sandália Spatifilus
Clucht Thomaz Rabelo ( foi baratérrima quando comprei ano passado, tipo uns R$ 25)
Brincos e anel comprados em Tiradentes ano retrasado
Relógio Swacht
E ele, o astro da semana: Casaquinho K9

Agradecimentos:

  • Anna Lúcio (fotos e opiniões)
  • Matheus (que ajudou a mamãe)
  • Davi ( que todos os dias disse: "mãe você tá bonita hoje, hein"?!)
  • Ronaldo (que reparou que pintei o cabelo hahaha)
  • Babi, Lu, Cris  e Jéssica (que sempreeeeeeeeeee comentam e se divertem junto, não desfazendo dos demais que comentam e colaboram). Estou sentindo falta de algumas hein!

Segue um carinho iluminado a vocês, um beijo e um desejo de ótimo final de semana! Adorei a brincadeira e a interação entre nós! Vou pensar em alguma coisa pra frente.



Patrícia

10 comentários:

Bárbara Saldanha disse...

Patyta, vc superou, e muito, minhas expectativas!!! Adorei todos os looks e adorei tb a sua disposição em "brincar" conosco (suas fãs rsrsrsrsrs). Já estou ansiosa pelo próximo post: texto ou desafio... o que quer que seja, será divertido!!! Beijo grande e bom final de semana!!!

Jéssica disse...

Adoreii todos os looks! Essa criatividade as vezes me falta viu?! Hahaha.. Jah estou anciosa pelos próximos post's... Ótimo final de semana... Bjs

Ana Maria disse...

Parabens!Todos ficaram lindos e este último arrasou!As fotos ficaram lindas,(ótimo fotógrafo,peço demissão)e ficou mais criativo que todos,acho que eu estava inibindo vc kkkk,Bjs

luciana disse...

Gente, era pra chorar no final? Porque a problemática aqui não consegue parar. KKKKK!!!!!

Cate Tavares disse...

Tia parabens vc virou minha idola!!! Cara, sua ideia foi otima, uma mistura de carisma, moda, chiq e simplicidade, num so look a cada look, a verdadeira valorização da mulher brasileira, sempre bonita e cheia de vida! Parabens de novo!!! Bjs Cate

Cate Tavares disse...

ops!!! sem querer postei dois, fika pra mostrar o quanto eu gostei :)! Te amo tiaaa!
♡Cate ♡ Tavares_ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ

Patyta Tiensoli disse...

Queridas, muitooooo obrigada pelos comentários! Adorei a participação e apoio de todos! Bjos

anaalexigor disse...

Demorei a me manifestar por culpa da minha internet... sory!!! Mas falando do que interessa: Patyta eu sou sua fã demais da conta, sempre fui!!! E seu blog tem me permitido sentir você com a frequência com que eu gostaria de estar fisicamente junto de Você, ou seja, DIARIAMENTE!! E esta semana foi Mara (maravilhosa!!) e criativa... com desafio ou sem desafio, com textos poéticos ou informativos... seja lá o que for postar eu continuarei aqui com tu!!! Super Bjim da prima "distante" mas PRESENTE!!!!

Patyta Tiensoli disse...

Cata que fofa! Espero que goste do que vem por aí, vai me falando tá. Bjo também te amo

Regina disse...

Ola Pathy! lindo o look, super elegante, moderno, ficou "chic".
Beijos
http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr/