quinta-feira, 21 de junho de 2012

Desafio - Look 4

Posso falar? Estou ficando sem idéias e o povo lá na empresa deve estar me achando meio porquinha né, todo santo dia o mesmo CASAQUINHO CINZA hahaha, tô nem aí! Ninguém lá sabe da minha identidade secreta de blogueira (ou projeto de)... Ainda bem que só falta mais um look para encerrar meu mini-desafio!

Hoje eu estava com vontade de ficar mais confortável, então pensei em um vestidão de malha, sandália baixinha e nada muito complexo, só uns ítens para dar um "up" na produção.

Fiquei assim:





Créditos do Visual:


Vestido de malha Enjoy
Carteira Arezzo
Sandália Empório Naka ( de 1.800 A.C.)
Gola de crochê de fita, feita pela minha amiga Adriana
Brincos dados pelo marido, da Manoel Bernandes
Anel Morana
Pulseira dada pela Cris minha prima num níver passado


Beijos e até nosso último look, tomorrow! Vivaaaa!


Patrícia

11 comentários:

Tat disse...

Lindos looks, parabéns pelo bom gosto!!!
Estou seguindo, passa lá no meu bloguito pra conhecer...bjos.

http://www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com.br/

anaalexigor disse...

Gente!!!! Ontem eu já pensava: como vai ser amanhã?!?! haja ideia! Aí vem você e arrasa de novo!!! Tá de parabéns prima... Agora vamo combinar, né?! essa pulseira foi o plus neste visual, hehehe... Desafio Look animando minha semana!!! Super Beijo e até amanhã...

Patyta Tiensoli disse...

Oi Tat, vou entrar sim, obrigada pelo comentário! Bjim

Jéssica disse...

Look lindo!! Super bom gosto... Beijinhos!

Betty Gaeta disse...

Gostei da produção. O casaco é tudibom. Por aqui está chovendo muito, não dá nem para pensar em colocar uma sandália.
xoxo

Gosto disto!

luciana disse...

Pode falar onde encontro um casaquinho deste tipo pq já rodei todas as lojas aqui do bairro e só encontro feios, feios, feios.

luciana disse...

O que será que nos aguarda no último dia? Vc já sabe? Já dorme sabendo ou resolve pela manhã? Será um look mais caprichado ainda ou será o dia da bobeira?
Aposto que vc chegou atrasada todos os dias desta semana! KKKKKKK!!!

Patyta Tiensoli disse...

Atrasadaaaaaa todos os dias, mas as fotos tirei no horário de almoço pq cedo o rosto fica muito inchado, e fico 3kg mais gorda hahaha! O look resolvo meio que na hora, vou experimentando algo a partir de uma idéia e vai surgindo.

Bjos

Patyta Tiensoli disse...

Ah e Lu o casaquinho é da K9, quem sabe ainda tenha algum igual ou semelhante? Aí no shopping do seu bairro tem a loja, corre!

Ana Maria disse...

Esse desafio(o primeiro de muitos que virão!) está arrasando e eu adoooro!Bjs

Ana Maria disse...

Esse desafio(o primeiro de muitos que virão!) está arrasando e eu adoooro!Bjs