quarta-feira, 20 de junho de 2012

Desafio - Look 3

E então chegamos ao dia de hoje. Hoje, 4ª feira amanheceu um pouquinho frio, então resolvi usar algo que não usei ainda esse ano, minha bota cano longo. Mas como eu queria dar um "tchan", uma vez que o intuito é exercitar meu lado criativo, tentei algo que até semana passada eu não usaria: um cintão que tenho já nem sei há quanto tempo e usei umas duas vezes na vida! Quanto ao cabelo, fica a dica: está sujinho, vá de rabo-de-cavalo, não tem erro!

Achei que ficou bem legal, viu! Olha aí, como disse meu marido fiquei com uma "cara de madame" rsrsrs.




AGORA OLHEM QUE LINDA ESSA PEÇA EM CLOSE, É A ORAÇÃO DO PAI-NOSSO, ADOROOOO!




Créditos do Visual:

Calça Patogê
Bota Arezzo
Cinto comprado numa loja do Shopping Vitória (ES)
Bolsa Thomaz Rabelo
Colar comprado na loja MIX ( BH)
Óculos Victor Hugo
Relógio Guess
Anel e brinco da Shirley (aquela que vende jóias e semi jóias)

Beijos e até amanhã.

Patrícia

PS: LARGUEM DE PREGUIÇA E COMENTEM, SENÃO ACHO QUE ESTOU BRINCANDO SOZINHA!

11 comentários:

luciana disse...

Pronto! Agora tô viciada! Não aguentei nem esperar chegar em casa pra conferir o look de hoje. Que aliás ficou muito legal mesmo. Chique! Bjs!

Patyta Tiensoli disse...

Também!!!! E o pior é que estou vendo como eu ia trabalhar mal arrumada!

anaalexigor disse...

Minina!!! Não sabia que era profissional da moda?!?!?!! Tô curtindo d+ isso... Pra mim este look 3 foi o melhor até agora!!! Curiosa pra ver os próximos...

Patyta Tiensoli disse...

Gostei desse também e nunca tinha usado! Vai comentando, tô achando legal d+, bjooo

Patyta Tiensoli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica disse...

Adorei o look!!! Gosto mto de botas de cano longo... Bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Patrícia,
Ficou muito chique. amanhã quem vai usar bota de cano longo sou eu, pois aqui esfriou bastante.
xoxo

Gosto disto!

Patyta Tiensoli disse...

Jéssica quanto tempo!! Some não menina! Bjos

Bárbara Saldanha disse...

PÁRA TUDOOOOOOO... arrasou, Patyta!!! Perfeito... lindo... moderno... e perua hehehehehehe. Este casaquinho tá fazendo muito sucesso. Preciso confessar, que hoje eu fui trabalhar mais "arrumadinha" e tenho certeza que foi por influência (positiva) do Blog. To amando!!! Bjoooooo e espero ansiosa pelo look de amanhã.

Patyta Tiensoli disse...

Babi, também achei que ficou um perua chic, gostei menina, me sinti poderosa hahaha. Bjos

Ana Maria disse...

Poderooooosa!Amei,muito lindo!Bjm