terça-feira, 19 de junho de 2012

Desafio - Look 2

Oi minha gente! Nesta terça-feira gorda eu tinha reunião com os que chamo "povo do banco". Por estar na àrea financeira, vira e mexe tenho reuniões com eles para adequar programas, rever estratégias e negociar de tudo um pouco. O que acontece é que como comecei muito nova  a trabalhar, eles me conheceram com 20 anos de idade e nesta época eu já falava de igual pra igual (logicamente boiando em um monte de assuntos, mas nunca deixando a peteca cair). Então sempre procuro me vestir de um jeito mais formal para encontrá-los; acho que passa maior profissionalismo e seriedade.

Blablablá à parte, vamos ao que interessa... o look de hoje:









Créditos do Visual:

Calça Caqui Siberian
Camiseta com renda K9 (mais velha que eu)
Carteira Arezzo
Sapato Covenani (acabei de descobrir, pois comprei num bazar há anos)
Acessórios adquiridos/ganhados ao longo da vida, o relógio tenho certeza que é Manoel Bernardes pois foi presente do marido!



Genteeee tô adorando isso, espero que vocês também!


 Bjos e até amanhã.

 Patrícia



6 comentários:

luciana disse...

Estou simplesmente amando! Muito legal! Quero só ver o que vai sair até na 6a feira!
Vc é muito fashion. Estou com vergonha de como vou trabalhar. Mas como disse a Gabi num único dia em que fui mais arrumadinha: "Mamãe, pra que vc está indo com esta roupa rosa tão linda se vc vai colocar aquele jalecão branco por cima?"

Patyta Tiensoli disse...

KKKK essa Gabi é fogo! Mas estou dando um trato essa semana pra valer as fotos, o pessoal aqui está achando que eu tenho médico todos os dias hahahaha

Patyta Tiensoli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bárbara Saldanha disse...

Amei todo o look mas o colar de pérolas foi, pra mim, o máximo dos máximos!!! Acho que as pérolas me remetem à infância e isso me traz um bem estar danado... deve ser porque a vovó Ana usava (e usa até hoje) e isso ficou marcado positivamente, né?! Beijãoooooo.

Patyta Tiensoli disse...

As poucas vezes que uso esse colar, sempre escuto, nossa você está elegante! É muito fino né, pérola é tudo de bom! Bjo

Ana Maria disse...

Chiquéééérrima!Bj