segunda-feira, 18 de junho de 2012

Desafio - Look 1

Então queridas leitoras, leitores, povo do meu Brasil! Antes de contar a vocês a brincadeira que farei aqui, valem alguns esclarecimentos:

  1. Este NÃO é um blog de moda
  2. Este blog é radicalmente contra visuais sarados PELO USO DE PHOTOSHOP, quer ser gata vai malhar, tem que ser autêntica
  3. Não tenho a pretensão de ensinar nada a ninguém, pois para quem não sabe, sou ADMINISTRADORA e não PROFISSIONAL DE MODA
  4. As fotos não foram tiradas em estúdio, por isso a luz não está perfeita, apesar do esforço, boa vontade e profisionalismo da Anna Lúcio
  5. Não irei ao salão me pentear e me maquiar, pois sou exatamente como a maioria das mulheres, corro o dia todo, logo, sejam bondosos com cabelos talvez sujos e olheiras haha
Então vamos lá.... Escolhi uma peça do meu guarda-roupa e vou usá-la durante 05 dias dessa semana para trabahar (2ª a 6ª-feira). Isso para exercitar a criatividade, brincar e explorar possibilidades esquecidas no armário, porque não sei vocês, mas sou mestra em usar SEMPRE AS MESMAS ROUPAS!

E o escolhido da vez foi:

Casaquinho manga 3/4 cinza clarinho




Vamos ver como fui hoje, na estréia do desafio? Olhem aí...




Créditos do Visual:

Jeans Patogê
Camiseta preta Lupo segunda pele
Sapato Cristófoli
Bolsa Victor Hugo
Brincos + Anéis comprados de uma amiga que vende semi-jóias (Shirley)
Gola de crochê de fitas feito por outra amiga (Adriana)

Achei bem divertido isso, amanhã tem o  look de 3ª feira, obaaaaa!

Bjos

Patrícia












4 comentários:

Bárbara Saldanha disse...

Showwwwwww... amei a idéia... será um mega desafio, menina!!! Mas vc tem toda razão: eu tb sempre uso as mesmas roupas e acabo esquecendo de outras peças legais que ficam lááááá no fundinho do guarda-roupas. To curiosa para ver o look de amanhã!!! Uhuuuuuuuu. Boa sorte e muita inspiração!!!

Patrícia disse...

Sabia que você iria gostar, até coloquei um obaaaa que aprendi com você kkk, bjo e volte amanhã pra ver o look 2.

anaalexigor disse...

Vou acompanhar!!! Desafio e tanto este... Bjim!

Ana Maria disse...

Muito legal essa idéia,adorei!Bjs