domingo, 3 de junho de 2012

BB Cream...oi?


"Se você é louca por make, com certeza já ouviu falar no BB Cream! O nome, apelido de Beauty Balm (bálsamo da beleza) ou Blemish Balm (bálsamo para a imperfeição), virou item disputadíssimo nos últimos meses. As asiáticas já usam faz tempo e logo começaram a espalhar as maravilhas do “creme milagroso”. Mas por quê taaanto barulho sobre esse produto?
O sucesso do BB Cream está em sua multifuncionalidade: serve como hidratante, primer, filtro solar, calmante para a pele e ainda uniformiza a pele, cobrindo pequenos defeitinhos. Tipo mágico, né?"
Li isso outro dia num site e fui pesquisando, lendo depoimentos e não consegui chegar à uma conclusão. Então resolvi comprar um para experimentar! Meus dramas:
  1. Qual marca escolher?
  2. Qual a cor?
  3. Será que vale o investimento?
Bom, lá vão as respostas...Muito difícil escolher a marca então dá-lhe pesquisa. UMA COISA ERA UNÂNIME - a marca Missha (a qual eu nunca tinha ouvido falar) era muito bem cotada por ser a queridinha das asiáticas, pioneiras na adoção do BB Cream.
Gosto de comprar pela internet, então achei preços que iam de R$ 39,00 a R$ 150 e tamanhos variados também.
Resolvi comprar o menor que tinha pelo Mercado Livre, para caso não gostasse, o prejuízo não fosse grande. Paguei os tais R$ 39,00 e ontem usei pela primeira vez. Olha ele aí:



Minhas conclusões foram as seguintes:

Não achei isso tudo que dizem, a cobertura é leve e o cheirinho é bom, mas sinceramente, em termos de maquiagem, a minha base da Mary Kay dá um efeito muito mais bonito! Sei que existem peles e peles, mas pra tanto barulho eu esperava um efeito quase Cinderela! Não foi bem por aí...
Mas ficou bonita minha pele, não tomei prejuízo, vou usar até acabar com certeza! As pessoas tem mania de irem na conversa alheia, se umas dizem é maravilhoso, é chic, é mágico, já fica enraizado o conceito. Não sou assim não viu, sou meio São Tomé, só vendo pra crer!

Enfim, GOSTEI MAS NÃO AMEI... Mas quando esse da Missha acabar, vou experimentar o da M.A.C, que também é queridinho de muitas meninas.

Fica assim então, beijo a até a próxima dica.

Patyta


 
 

3 comentários:

Jéssica disse...

Ei Patyta... mto bacana o post!! Estou precisando de umas dicas de produtos para cabelo! Aff, estou na busca por um que me agrade de verdade, mas, tá difícil viu... rs!! Beijos e boa semana!!

Patrícia disse...

Ei Jessica! Vou ver dicas para cabelo! Usei uma máscara ótima, vou ver marca direitinho.

Bjo

Ana Maria disse...

Muito útil essa dica,principalmente para mim que não entendo nada desse assunto!Tudo que for alem de hidratante e protetor é novidade!ADOREI!Bjm