sexta-feira, 25 de maio de 2012

Must have...

Vou dar uma de garota propaganda e indicar um produto: botinha da Arezzo! Essa botinha já consta nas prateleiras invernais da Arezzo há uns três anos e eu fico só esperando, uma vez que é super confortável!!!! Uso a minha o inverno inteiro, pra trabalhar, pra passear, pra tudo! Esse ano comprei a marrom, a pretinha nós já temos (nós somos eu e mamãe que revezamos as cores de acordo com o look). Nossa Sra do Conforto vai ouvir minhas preces e mandar o fabricante fazer uma cor caramelo...Olha ela aí:


Observem que ela possui um saltinho interno e é isso o pulo do gato! Mega confortávellll! E o preço também está legal em comparação com as das outras marcas!!!!

Então meninas #ficadica!

Beijos e ótimo final de semana!

Patyta



2 comentários:

luciana disse...

Uhu! Aha! Ela está de volta! Que bom, já posso me considerar "IN" novamente. AMEI!

Ana Maria disse...

Eu assino em baixo!São muito confortáveis mesmo!