terça-feira, 22 de maio de 2012

Ícone Fashion...

Muito se fala hoje em dia sobre os "Ícones Fashions", ou seja, pessoas que se tornam referência pelo modo de compor looks.
E tem pra todo gosto! Pro meu gosto, minha eleita é a Suri Cruiser! Desde pequenininha, a mãe Katie Holmes, já a produzia toda fora de padrões. E a menina acabou tomando gosto, como li numa reportagem, ele adora escolher e combinar, descombinando as roupas. Obviamente, todas de grifes! Dizem que muitas grifes tipo Armani, Luis Vuiton, D&G mandam roupinhas pra ela, pois meninas de todo o mundo ficam de olho querendo copiar ( e deixam mães e pais loucos né)! Resumindo: Suri vestiu - VENDEU!!!!
Tá certo que tem a história do consumismo, blablablá, mas gente...Com esses pais ricos, lindos e famosos, vamos deixar a boa política de lado e apreciar a gatinha!
Serve de inspiração para pessoas como eu, preguiçosas no que diz respeito a produção pessoal!
Olha só alguns exemplos da fofura:

Atenção para detalhes que mostram que apesar de ser fashionista mirím, os pais são cuidadosos: saltinho baixo, nada de bundinha de fora, maquiagem levinha.

Apaixonei geral, QUERO ELA PRA MIM!!! Uma boneca com vida, era tudoooooooooo que eu queria! E eu aqui que tenho dois rapazes (fofos demais), fico babando nas filhotas alheias...

Mas Deus sabe o que faz, acho que se eu tivesse uma menina quebraria total, haja dinheiro para sustentar essas delicinhas!

Bjo a todas e até breve.

Patyta

2 comentários:

Ana Maria disse...

Lindinha demais!Mas vc tb andava bem bonitinha heim...RsRsrs

Bárbara Saldanha disse...

Aêêêêêê... ufaaaaa, consegui postar... bom, o fato é que ENFEITAR as meninas é muito mais fácil (e tentador) que enfeitar os meninos... só o fato de ter maquiagem própria para elas já é uma grande ajuda... tadinha da pequena Carmen, a titia coruja vai enfeitar e paparicar demais... rsrsrsrsrs