segunda-feira, 21 de maio de 2012

De volta ao meu mundinho

Ei pessoas queridas!

Após uma breve ausência e atendendo ao chamado das minhas amigas que dizem estar sentindo falta desse cantinho democrático, I'M BACK!

Estou com algumas idéias legais pra gente se divertir e acima de tudo...TROCAR FIGURINHAS, pois esse é o intuito, bater papo e compartilhar experiências.

Sendo assim: vamos nessa, sacudam a poeira e larguem mão de serem preguiçosas e comentem ok!

Bjo e até daqui a pouquinho.

Patyta

5 comentários:

Jéssica disse...

Oba!! De volta a ativa!! Beijos!!

Ana Maria disse...

Ôbaaaa!Enfim minhas suplicas foram atendidas!Minha blogueira preferida está de volta!Bj Patyta,te amo!

Patrícia disse...

Ei Jessica! Quanto tempo! Estava com saudades do cantinho e das amigas.
Bjo

anaalexigor disse...

Que Delícia este retorno!!! Já está em meus favoritos... Bjokas da prima!

Bárbara Saldanha disse...

Que bommmmmmm... já estou na expectativa do próximo texto... bjooooo e boa sorte!!!