segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Até qualquer dia...

Queridas leitoras e leitores, fixos ou ocasionais...

Quero despedir-me por um instante, não estou conseguindo (como várias outras coisinhas na minha vida), manter isso aqui em dia! E perfeccionista que sou, não me contento com nada mal feito, quando beira a isso, prefiro não fazer!

Então é com um apertinho no coração que digo que darei um tempo por aqui, meu dia a dia está muito tumultuado, houve mudanças que estão me impossibilitando de continuar falando escrevendo pelos cotovelos...

Mas não fiquem tristes, assim que possível voltarei a trocar figurinhas com vocês!

Bjos carinhosos a todos.

Patrícia


5 comentários:

Jéssica disse...

Poxa Paty.. é uma pena! Sempre passo por aqui! Volta logo.. Beijoss

Anônimo disse...

Creeeedo!Justo hj que fui exibir seu blog pras goianas!Sai nãoooo!

Bárbara Saldanha disse...

Snifffff, snifffff... eu imagino a loucura que deve estar sua vida... uma correria danada, né?! Mas já estou ansiosa pela sua volta... hehehehehe. Bjo.

luciana disse...

Nao concordo!!!!!!!!!!!!!! Se vira!!!!!!!!!!!!! Estava me sentindo tao in, agora estou completamente out! Vc se torna eternamente responsável por aquilo que cativas...

Ana Maria disse...

VOOOOLLLTAAAAA!!!Ta fazendo falta!!!1