quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tendências Fashion Rio 2012

Para as mais desavisadas, está rolando o Fashion Rio Outono/Inverno 2012. Segue abaixo uma listinha (adoro) com uma síntese do que já deu para perceber nos dois primeiros dias. Colado do canal GNT tá minha gente.

BRILHO


Não é só na maquiagem que o brilho aparece neste verão 2012. A Triya, a Alessa e a Maria Bonita Extra apostaram no efeito laqueado para a temporada. Paetês, lurex e pastilhas de acrílico são opções para dar textura.


MANGAS CAVADAS


É tempo de escolher bem o sutiã. Alessa, 2nd Floor e Filhas de Gaia apostaram em mangas cavadíssimas em blusas fluidas que revelam bastante.


FRANJAS
 

As franjas apareceram em roupas e acessórios. Foi hit nos desfiles da Coca-Cola Clothing, Acquastudio e New Order.


TOP COM SEIOS MARCADOS EM MEIA-TAÇA
 

O decote em meia-taça, um corte sexy, apareceu nos desfiles da Coca-Cola Clothing, da Herchcovitch e da Têca.

CALÇA CORSÁRIO



As calças na altura da canela, em modelagens justas ou largas, foram hit nas passarelas da Herchcovitch, Oestudio e Alessa – em jeans ou estampas.

É ISSO AÍ, EM BREVE ATUALIZO VOCÊS, ESSE RESUMINHOS SÃO ÓTIMOS PARA NOSSA CORRERIA DIÁRIA, NÃO É?

BEIJOS

Um comentário:

Meu lado Amélie Poulain disse...

Oi Paty, saudades... Nossa que tenho muita vontade de conhecer um evento de moda como estes... Mas infelizmente eu não vivo de moda e para me deslocar é bem complicado nesta época...

Pena que os grandes eventos acontecem no eixo RIO-SP... Honestamente gostaria que tivessemos um aqui em BH. KK

PS: AMEI O SHORTINHO JEANS...

Abraços...