terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Quando eu crescer, quero ser assim


Se alguém me perguntasse hoje, qual mulher eu escolheria como exemplo de bom "envelhecimento", com certeza eu votaria na Nicole Kidman! Pelamor, alguém aí tem o nome do dermatologista, cirurgião, pai de santo ou quem quer que seja que pratica esse milagre na mulher?? Ela não envelhece gente (photoshops a parte nos filmes dá para ver que ela está bem)!!! Será que dorme no formol? Enfim, eu bem que gostaria de dar uma palavrinha com ela e pegar umas dicas, pois chegar aos 45 nessas condições não é pra qualquer uma não viu!


Então que sirva de inspiração para nós meros mortais praticarmos algo nesse ano que nos favoreça - NEM QUE SEJA USAR O FILTRO SOLAR TODOS OS DIAS! 





Bjos invejosos, até breve!




Nenhum comentário: