terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Quando eu crescer, quero ser assim


Se alguém me perguntasse hoje, qual mulher eu escolheria como exemplo de bom "envelhecimento", com certeza eu votaria na Nicole Kidman! Pelamor, alguém aí tem o nome do dermatologista, cirurgião, pai de santo ou quem quer que seja que pratica esse milagre na mulher?? Ela não envelhece gente (photoshops a parte nos filmes dá para ver que ela está bem)!!! Será que dorme no formol? Enfim, eu bem que gostaria de dar uma palavrinha com ela e pegar umas dicas, pois chegar aos 45 nessas condições não é pra qualquer uma não viu!


Então que sirva de inspiração para nós meros mortais praticarmos algo nesse ano que nos favoreça - NEM QUE SEJA USAR O FILTRO SOLAR TODOS OS DIAS! 





Bjos invejosos, até breve!




quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tendências Fashion Rio 2012

Para as mais desavisadas, está rolando o Fashion Rio Outono/Inverno 2012. Segue abaixo uma listinha (adoro) com uma síntese do que já deu para perceber nos dois primeiros dias. Colado do canal GNT tá minha gente.

BRILHO


Não é só na maquiagem que o brilho aparece neste verão 2012. A Triya, a Alessa e a Maria Bonita Extra apostaram no efeito laqueado para a temporada. Paetês, lurex e pastilhas de acrílico são opções para dar textura.


MANGAS CAVADAS


É tempo de escolher bem o sutiã. Alessa, 2nd Floor e Filhas de Gaia apostaram em mangas cavadíssimas em blusas fluidas que revelam bastante.


FRANJAS
 

As franjas apareceram em roupas e acessórios. Foi hit nos desfiles da Coca-Cola Clothing, Acquastudio e New Order.


TOP COM SEIOS MARCADOS EM MEIA-TAÇA
 

O decote em meia-taça, um corte sexy, apareceu nos desfiles da Coca-Cola Clothing, da Herchcovitch e da Têca.

CALÇA CORSÁRIO



As calças na altura da canela, em modelagens justas ou largas, foram hit nas passarelas da Herchcovitch, Oestudio e Alessa – em jeans ou estampas.

É ISSO AÍ, EM BREVE ATUALIZO VOCÊS, ESSE RESUMINHOS SÃO ÓTIMOS PARA NOSSA CORRERIA DIÁRIA, NÃO É?

BEIJOS

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Móvel bacaninha

Gente, olha que lindo esse móvel para crianças, o nome dele é Training Dresser! É muito fofo, além de super didático né! O designer mega criativo é o Peter Bristol, que tem escritório em Seattle-USA (nossa tô fina demais com dicas internacionais!). Observem que tem um modelo para boys e outro para girls. Como nesse mundo NADA se cria, tudo se copia...Corre lá na marcenaria que você conhece e manda ver num genérico hahahahaha!




Então tá aí #ficadica.

Bjos e até breve.

sábado, 7 de janeiro de 2012

10 coisas nos looks femininos que os homens ODEIAM

Gente!!!! Gostei tanto desse post que li num Blog - ops,olha a concorrência, que resolvi colocá-lo aqui para vocês ficarem por dentro do pensamento masculino (não que eu esteja preocupadíssima com isso, cada um tem que usar o que o faz senti-se bem). Mas.... como boa menina ADORO esses papinhos de mulher!! ? Vejam aí:

BLOG da Revista Estreia: [MODA] 10 COISAS NO VISUAL FEMININO QUE OS HOMENS ...:

Bjos e até breve...