domingo, 11 de dezembro de 2011

Minha lista para 2012



Como é de praxe todo final de ano eu faço uma listinha das coisas que quero realizar no ano seguinte. Como é de praxe, começo bem, daí vou enrolando e nos "finalmentes" largo tudo de lado por causa do cansaço... 2012 no entanto será diferente para mim - NÃO FAREI LISTA NENHUMA! Pronto, falei, tô estressadíssima e sem paciência.

Então minha grande realização no próximo ano será: deixar correr sem muita meta. E não é que me faltem objetivos e projetos, tá faltando é eu me cobrar menos. Então decidi fazer isso desta vez, para experimentar... Será que sobreviverei? Sei não, sou beeeem chegada à listinhas como vocês já perceberam.

Mas gostaria de ouvir os objetivos de vocês para 2012, quem quiser dividir, comente aí ok.

BEIJOS A TODOS, DAQUI ALGUNS DIAS VENHO DESEJAR-LHES FELIZ NATAL E BLABLABLÁ. 

Nenhum comentário: