sábado, 19 de novembro de 2011

Oba, eu quero um doce!


Os americanos, quando não acham sobre o que pesquisar inventam né. Mas, dessa vez eu me sinto agradecida a eles por me darem uma excelente desculpa! Uma nova pesquisa, toda elaborada, cheia de teorias e explicações concluiu que pessoas que gostam e consomem doces tendem a ser mais amigáveis!

Isso vai meio que na contra-mão dos malefícios do açucar ao nosso organismo, mas ERA TUDO QUE EU PRECISAVA OUVIR! Todas as vezes que como um doce me sinto culpada por estar cometendo esse crime contra mim mesma e contra a humanidade em geral. Agora, já vou avisando: que ninguém se atreva a questionar meus docinhos, pois tudo que quero é ser cada dia mais amigável!!

E o pior é que faz mesmo sentido esta conclusão dos americanos...Já repararam que nós mulheres principalmente quando magérimas, saradas e lindíssimas no geral ficamos meio mal humoradas? TÁ FALTANDO UM DOCINHO MINHA GENTE! Um cupcake, um petit gateau, uma trufasinha ou uma simples balinha iluminam nosso dia. Eu particularmente, quando estou meio triste a primeira coisa que tenho vontade é de comer uma fatia de bolo de chocolate daqueles bem suculentos. Mas como não moro em uma confeitaria me contento com um quadradinho da barra mesmo.

Bem, informação importantíssima passada, deixo aqui um beijinho a todos!


2 comentários:

Marina Ribacki disse...

É quase impossível separar felicidade de doces. Eu to sempre comendo qualquer coisa doce que vejo D: realmente alegra e nos tira das tristezas do nosso dia a dia, haha.

Meu lado Amélie Poulain disse...

Ai mo Deuso eu não gosto muito de doce não, mas eu nem sou mal humorada... Ah nem...