quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Meu sonho de consumo...



Eu sei, eu sei: abaixo o consumismo, viva a sustentabilidade! Mas, já que aqui é um local secreto para desabafos, vou falar o que está rondando na minha cabecinha desde a última sexta-feira, quando tive uma consulta médica.
Se eu ganhar na Mega Sena (e para isto preciso começar a jogar urgente), não torrarei dinheiro com viagens, roupas e sapatos! Meu sonho de consumo é um MOTORISTA!!! Deixemos o lero-lero de lado e convenhamos, deve ser muuuuito bom ter um motorista, gente! Imagine a cena, você cheia de compromissos, não ter que se estressar neste trânsito maldito!.. É muita qualidade de vida - obviamente sob o ponto de vista da madame né, porque o coitado do motorista estaria estressado do mesmo jeito.
E como sou muito boa filha, amiga, nora e até vizinha, eu colocaria motorista pra todo mundo, vivaaaaa! E assim reinaríamos belas e descansadas na cidade caótica que nos obriga a dirigir tensas e de vidros fechados, pelo medo de assalto.
E seríamos felizes para sempre...

The End.

Beijos, até mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ou então mude para o interior, aqui ainda dá pra andar de vidros abertos, conhecer os vizinhos pelo nome e a vida deles tb rsrs. Tem mercearia na esquina que vende de tudo, a dona da sorveteria já sabe até qual sabor vc prefere. Claro que tudo isso tem suas desvantagens tb, o salário é bem menor do que o se ganha na capital, então tudo caminha mais devagar, mas eu não tenho pressa, pq sem pressa nenhuma já sou uma quarentona !!!!! Credo 45 na verdade, imagine se estivesse com pressa, já estava com 70, se não no calendário com certeza na aparência, e nesse quesito engano bem uns 32 kkkkkkk

A Vizinha disse...

Olha, eu tb preciso começar a jogar na mega sena pra poder customizar a minha Louis Vuitton... E ter meu motorista haha

Meu lado Amélie Poulain disse...

Paty,

ha há

do jeito que o trânsito aqui em BH está eu acho que vou querer um piloto de avião mesmo... rsss