sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11.11.11



Se tem algo que não me caracteriza é SUPERSTIÇÃO! Não sou superticiosa de jeito nenhum! Mas que esta data é bem legal é né! Existem teorias das mais variáveis: catástrofes estão por vir, fim do mundo, abertura de um portal energético na Terra, entre outras mais loucas....

Eu sou da seguinte opinião:

Catástrofes: acontecem todos os dias e com certeza hoje não será diferente;

Fim do mundo: Costumo dizer que com tudo que vem ocorrendo, este mundo já acabou, nós é que somos esperançosos convictos e não damos o braço a torcer;

Abertura do portal energético: tá, se é para escolher uma das alternativas escolho essa, pois, a palavra ENERGIA sempre soou bem aos meus ouvidos! Que venha muita energia positiva e que pela mesma porta saia toda energia negativa que enfrentamos no nosso dia a dia.

Os colegas de escola dos meus filhos colocaram na cabecinha deles que hoje às 11:11h e 11 segundos o mundo ia acabar COM CERTEZA! Eles aflitos viera me pedir para faltar às aulas pois queriam estar comigo quando chegasse a hora, tadinhos!!! Meu argumento foi: "filhos, o planeta é um só. Porém, às 11 da manhã aqui, serão 11 da noite em Tóquio, por exemplo. E aí, o mundo vai acabar em horários diferentes pelo mundo afora? Não se preocupem isso é falta do que fazer das pessoas!"

Mas confesso que como MÃE LOUCA E NEURÓTICA hoje bem cedinho quando vieram se despedir para "pegarem o escolar" quase tranquei a porta para eles ficarem em casa rsrsrs. Mas, se eu não confiar no que digo, eles ficam inseguros então deixei irem (obviamente rezei tudo quanto era oração que me lembrei )!

Mas para finalizar vai aí meu desejo de MUITA PAZ NO MUNDO, MUITA SAÚDE A TODOS, MUITA PERSISTÊNCIA, MUITA BOA VONTADE E MUITA SOLIDARIEDADE!

FELIZ 11/11/11 a todos e um final de semana cheio de luz!!

Bjos

4 comentários:

Bárbara Saldanha disse...

Amém, amém, amém!!!!!

Ronaldo disse...

E mesmo porque, o mundo ficaria confuso quanto ao horário de acabar por causa do horário de verão!

luciana disse...

Gente, eu nao estava sabendo de nada disso. Só sabia que no dia 11-11-11, no canal infantil que minha filha assiste, passariam os 11 programas favoritos das crianças, e que as 11 hs deste mesmo dia, meu outro filho tinha consulta medica agendada.Da próxima vez que o mundo for acabar, me avisem com antecedencia, por favor!

Meu lado Amélie disse...

Amei o post... Sou supertisiosa não...


http://meuladoameliepoulain.blogspot.com/