sábado, 15 de outubro de 2011

Meu cabelo e a Formiga



Ei genteeee! Aos que notaram meu sumiço, justifico: viajei com meus filhotes para dar uma descansada na Semana das Crianças (folga na escola, ufa!). Então com muito tempo para pensar, me lembrei de algo hilário que ainda não havia contado aqui.
Minha cabelereira e amiga Lili, me chamou para contar que tinha recebido um escova especial, na linha das de chocolate e cia, porém, sem o famigerado Formol. Euzinha, mega fã de lançamentos, fui lá testar.
Fiz o procedimento e amei o resultado! Meu cabelo ficou sedoso, comportadíssimo e super fácil de ajeitar para uma saída noturna. Como ADORO dividir meus achados com minhas amigas, liguei pra Lili para saber direito o nome do produto e à base do que era feito, para poder explicar melhor para as meninas. Segue o diálogo:

-Alô.
-Ei, Lili é a Patty, tudo bem?
-Tudo Patty e você?
-Ah, Lili, meu cabelo ficou show e quero saber detalhes para te mandar umas clientes!! Do que é feito este produto, já que não leva formol?
- Olha Patty, tem os nomes das substâncias aqui, em inglês...
- Ah tá, mas é o quê, um ácido? Um silicone power? De onde vem este "negócio"?

Pausa silenciosa antes de uma resposta meio assim, desconcertada:

- Patty, o representante me disse que é uma substância tirada da sarsgsregbtrrega (palavra sussurrada)
- Hein? Não entendi Lili!
- SUBSTÂNCIA TIRADA DA SALIVA DA FORMIGA!
- Oi? Hein? Saliva de quem?
- Da formiga kkkkkk!
- Ah nem Lili, pelamor, o cara te disse isto? Você mandou ele catar coquinho? kkkkkkk

Desligamos e eu fiquei meia hora rindo sozinha, avaliando uns pormenores. Exemplo: imaginem quantas formigas tem que salivar para produzir uma quantidadizinha da tal substância mágica! Outra coisa: quem foi o louco que teve tempo para descobrir que a saliva da formiga é boa para o cabelo? E por aí fui né, rolando de rir!

Ainda se as formigas tivessem uma cabeleira linda de morrer... É sério gente, contando ninguém acredita, acho que essas coisas só acontecem comigo!

Mas sempre indico a tal escova mágica pras meninas e todas gostam. Então fica o mistério, uma coisa é fato: não tem formol! Eu mesma li o rótulo...

Bjos a todos, até breve.

5 comentários:

Jéssica disse...

Tava sumida msm! Rs!! Nuss... saliva de formiga.. kkkkkkk... essa foi mto boa!!! Beijinhos!!

Ana Maria disse...

Muuuuuiiiittooo engraçado.Ainda bem que é a saliva né rsrsrs.Ou será que não é!!??

Bárbara Saldanha disse...

Que dó, que dó, que dóóóóó da formiguinha, kkkkkkkk... esse mundo não sabe mais o que inventar para nos embelezarmos, hein?! Isso é bom, muito bom!!! Beijoooooooo.

Chica Loka disse...

Ôo saliva de formiga, sério mesmo?
realmente penso na quantidade de formiga kkkkkk..

Chica Loka disse...

Ôo saliva de formiga, sério mesmo?
realmente penso na quantidade de formiga kkkkkk..