segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Maria o quê?


Estava numa roda de amigos conversando sobre mulheres 'interesseiras" que existem por aí. Constatamos que nos bons tempos era assim: ou a mulher era correta ou não era. Não se costumava gostar de alguém pelo carro que dirigia, nem pelo relógio que usava. Hoje em dia, tudo mudou e as próprias moçoilas se autointitulam Maria-Isso ou Maria-Aquilo, como se isto fosse uma profissão ou até mesmo um lifestyle! Oi?!  Então como sou chegada numa listinha, preparei uma com os tipos de "Marias Interesserias":

  • Maria Gasolina - Tradicionalíssima e velha conhecida de todos nós, né! Espécie Feminina movida a carros de luxo.
  • Maria Chuteira - Igualmente conhecida e super em ascenção! Espécie Feminina movida a jogadores de futebol, de preferência bem franguinhos, ainda inocentes a ponto de caírem no golpe da barriga.
  • Maria Sertaneja - Estão por toda parte também... Espécie Feminina perseguidora de cantores da modalidade Sertanejo Universitário, alô Luan Santana!
  • Maria Champagne - Estas são encontradas nas baladas. Espécie Feminina que vive em troca de taças de champagne gentilmente oferecidas pelos homens que tem auto estima baixa e usam este artifício para conseguir se rodear de "modelos" e suas amigas.
  • Maria Raquete - ainda pouco conhecidas. São mais discretas, pois o meio do Tênis assim exige.  É a Espécie Feminina que fica de olho em futuros talentos e também nos talentos consagrados nos torneios de tênis, de estaduais a US Opens.
  • Maria Rock Star - Também do arco da velha...Caçadoras de ídolos de rock, Mr. Mick Jagger que o diga.
  •  Maria Pé na Cova - Moçoilas na faixa de 20 e poucos que se "apaixonam perdidamente" por idosos tão ricos quanto sem noção. Nossa tô cruel hoje!..
 
Agora já com os Josés, a história é bem mais simples. Ou o sujeito é gigolô ou não é! Ponto. Homem é mais objetivo até nisso, cruzes!

Se lembrarem de mais alguma espécie feminina interesseira, me contem viu, vai pro meu catálogo de inutilidades rsrsrs.

Bjos a todos até mais.

8 comentários:

Bárbara Saldanha disse...

Adoreiiiiii e lembrei de uma outra... Maria Aeroporto - Vivem passeando de norte a sul (com passagens na promoção) a procura de bom partido engravatado... kkkkkkkkkkkkk... ohhhh maldade, gente!!!!

Patricia disse...

Kkk boa, Barbara! Marias passaportes! E nós Marias Linguarudas... Bjo

Paula Kasas disse...

...e tem a "Maria vai com as outras" tb...rsrs
Bjus
Paula Kasas

Ana Maria disse...

Só que agora Maria Gasolina tá mais versátil virou Maria Total Flex ou Maria Bicombustível.Rsrs.Tem tb a Maria Vide Bula que "adoece" só pra ir ver os doutores...Ah e a Maria Sem Vergonha, ops! isso é flor né kkkkk

Marina Ribacki disse...

Ah, de Maria-não-sei-o- que esse mundo tá cheio, AHSIDHIUH

Também sou chegada em fazer listas, das coisas mais absurdas (ou nem tanto).

Gostei do jeito que escreve, sem muitos rodeios, haha. É legal :D

Patrícia disse...

Ei, Marina, obrigada pelo comentário. Mande uma sugestão de listinha pra gente escrever e postar aqui. Bjim

Meu lado Amélie disse...

kkkkk Adorei.... Muito bom...

http://meuladoameliepoulain.blogspot.com/

Meu lado Amélie disse...

kkkkk Muito bom adoreiiii... Tem tanta Marias por aí rss

rs

http://meuladoameliepoulain.blogspot.com/