domingo, 30 de outubro de 2011

Heteros, gays e a falta de equilíbrio



Gente tô começando a achar que existem mais gays do que heteros no mundo!! Nada contra, de verdade, mas o povo não vai parar de sair do armário não?  Estou chocada com um ator, senhor já, do qual NUNQUINHA desconfiei no quesito opção sexual. Ele soltou algo do tipo: "moro aqui e minhas namoradas, digo, meus namorados vem e vão". E eu lendo aquela declaração completamente em dúvida se era uma brincadeira ou se era pra valer... porque o sujeito não dá pinta não viu!
Será, que daqui a pouco tempo, confirmaremos essa suspeita de que existem mais gays do que heteros? Evidências estão brotando até do asfalto! Por exemplo: minhas primas lindas de Goiânia garantem que os homens que por lá habitavam ou já casaram, ou mudaram de cidade, ou foram abduzidos ou...viraram a mão (caso algum goiano leia isto fique à vontade para protestar nos comentários).
Outro exemplo: as boates que costumam ter "performances" estão cada vez mais recebendo visitantes do sexo masculino curiosos para ver...o show! Ah tá e homem que é homem por acaso tem esse tipo de curiosidade? Me engana que eu gosto...
E o monte de "amigos" ajudando uns aos outros nos shoppings a comprar roupitchas, trocando idéias sobre qual a melhor cor para o tom de pele e... OH MY GOD que homaiada mais afetada!
Os mais caras-de-pau garantem que a culpa é das mulheres que ao se descobrirem potencialmente ao longo das últimas décadas estão castrando os meninos, probrezinhos!!! Tipo assim: homem só consegue ser homem perante uma mulher bem submissa e de preferência burra? Tenham dó rapazes!! Isto é pura desculpa de libélula enrustida (ops, peguei pesado nessa)!
Mas é isso aí, meu marido está me xingando porque eu estou digitando freneticamente, acho que é hemorragia verbal hahaha!

Vou nessa, volto a dizer que nada contra os gays mas o mundo está precisando de equilíbrio entre as espécies, então homens, DÊEM AS CARAS, mulheres tem para todo gosto por aí!

Bjos e boa semana.

5 comentários:

Meu lado Amélie disse...

OI Paty eu vi sim, vou visitar seu blog sempre, mas eu não to conseguindo seguir o seu blog, depois me fala como... bjsss

Paula Kasas disse...

Eitaaaaa,
O pior é que é isso mesmo!
Bjus
Paula Kasas
A Moda em Acabamentos e Complementos de Casa

Meu lado Amélie disse...

Paty, a lista de seguidores não executa pra mim, ah mais eu dou um jeito, rsss...

Abraços, e seus textos são ótimos...

Pode contar "com eu", seu blog será visitado todos os dias...

http://meuladoameliepoulain.blogspot.com/

A Vizinha disse...

Super diferente seu blog. Obrigada pela visita! Estou te sguindo, me segue tb! =)

Amanhã tem post novo no ar!

Beijos
minhavizinhamecontou.blogspot.com
@thaisvs

Patrícia disse...

Ei, Thais, consegui seguir seu blog, mas não consegui comentar...

Bjo