sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mariana Weickert



Gente, minha consciência não está permitindo ter falado  sobre a Julia Petit e não falar da Mariana Weickert, porque ela é simplesmente uma ESTRELA!  E quando digo estrela não quero dar o tom de celebridade não! Ela é uma estrela pelo modo de ser, ela irradia luz, uma energia boa, um alto astral. Tudo começou quando estreou um programa no canal GNT, o Vamos Combinar, onde ela é quem apresenta. Daí como ADOREI o programa (dicas de moda, beleza, saúde), resolvi procurá-la no twitter e comecei a seguí-la. Coisinha básica: ela é a única pessoa do meu universo twitístico que responde aos tweets! Responde mesmo, acata sugestões de pauta para o programa, uma graça gente! E é de uma simplicidade, uma leveza, de encantar... Então sem mais delongas, corram lá, no canal GNT todas as segundas-feiras às 21:30h ou se quiserem conhecer já cliquem aqui
Bjs a todos e ótimo final de semana. Ahhh,  amanhã tem reprise do programa da segunda passada às 11:30h, vejam, vale muito a pena.

4 comentários:

Milena Marra disse...

Que blog lindo, estou seguindo viu ? AMEI TUDO, TUDO MESMO. é perfeição.

Bárbara Saldanha disse...

Uhuuuuuuuu... blog bombandoooooooo... adorei o post e também não perco o Vamos Combinar. E já que estamos falando de GNT, deixo minha dica para o SuperBonita e Mães e Cia, são muito bons também!!!! Beijo querida!!!!

Paula Kasas disse...

Tb acho ela uma fofa ptricia
Bjus
Paula Kasas

Patrícia disse...

Ei Milena, obrigada pelo carinho! Daqui alguns dias, lá para meio de outubro farei algo que acho que será legal por aqui! Fique de olho... Bjos