quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Alternativas contra CELULITE


Cansada de ser atacada por propagandas de novas tecnologias diariamente, estou buscando formas não convencionais para combater celulites, que  no meu caso AINDA estão sob controle.. Fiz uma listinha básica de medidas a serem tomadas:

  1. Retire TODOS os espelhos de corpo inteiro de sua casa.
  2. Se seu namorado/marido souber a diferença entre celulite e estria, troque de companheiro O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!
  3. Quando for escolher uma praia para visitar, escolha a FREQUENTADA pela galera da Terceira Idade - VOCÊ ficará muito bem na foto.
  4. Invista em uma canga longa daquelas beeem bonitas, assim todos entenderão o motivo de você NUNCA tirá-la. Touché!
  5. Use todos os cremes possíveis que encontrar para combater as malditas pois mesmo quando não fazem efeito, dão um ALÍVIO PSICOLÓGICO.
  6. JAMAIS e repito JAMAIS use aquelas calças de lycra para algo que não seja ginástica, aquilo mostra celulite até onde não temos!
  7. Caso seja solteira e use a academia para paquerar, ao invés da calça de lycra use aquelas tipo "cotton" que são mais grossas e escondem bem os furinhos. Ok, tô sabendo que é propaganda enganosa maquiar celulites.
  8. Lembre-se que tudo é uma questão de foco, então, RASPE as duas sobrancelhas, assim ninguém olhará para outra parte sua, que não seja o rosto. Nossa tô tão criativa hoje!
Caso alguém se lembre de outra alternativa não convencional, por favor comente para que possamos partilhar estas dicas tão preciosas e necessárias ao bem estar de TODA HUMANIDADE rsrsrs.

Macacos me mordam para tanta bobagem hein, minha gente!

Bjos, até mais...

8 comentários:

Bárbara Saldanha disse...

Para ir trabalhar ou ir para a faculdade, use saias longas no lugar das famosas calças jeans justérrimas. As saias facilitam a circulação sanguínea, além de estar super na moda... rsrsrsrs... achei a nossa cara!!!! Bjo. Ahhhh, já ia me esquecendo: pinte o cabelo de azul, assim tb, dificilmente irão reparar nos furinhos ordinários!!!!

Jéssica disse...

Hauhauahau... mto bom!! Bjs

Patricia disse...

Essa foi mt booooa!!! Patitaaa vc precisa me explicar o local daquele plano nosso do joguinho! Minha Irma vai me deixar loucaa!! Bjoo

KINHA disse...

Olá Patricia

Adorei seu blog e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Separei vários brindes para um SORTEIO muito especial. Sempre que o blog bater um recorde de VISITAS ou COMENTÁRIOS, sortarei um brinde entre as comentaristas do dia. Fiquem atentas!


Bjoooooooooo...................
www.amigadamoda1.com

Paula Kasas disse...

Prazer Patricia
Adorei passar por aqui e olha..tb estou engatinhando na blogosfera...mas vamu que vamu rs
Bjus
Paula Kasas

Paula Kasas disse...

Ja fui te seguir....se tiver um tempinho, conheça meu blog e de sua opinião.
Bjus
Paula Kasas

Patricia disse...

Ei Paula, obrigada pelo comentário!
Deixe o endereço do seu blog para que nós possamos visitá-lo, vc esqueceu de passar... bjos

Pura Emoção! disse...

Gostei muito do seu jeito de dar as notícias! Parabéns e muito sucesso!Bjus :)