segunda-feira, 22 de agosto de 2011

NÃO À CIRURGIA PLÁSTICA


Parece que as celebridades estão caindo na real, agora só falta o resto do mundo!! A atriz Kate Winslet (Titanic, entre outros) de 35 anos fundou junto a outras duas atrizes hollywoodianas a Liga Britânica Anti-Cirurgia Plástica! Obaaa, viva ela! Porque pessoal, o que tenho visto de caras de museu de cera por aí, não é brincadeira!! E olha que nem tenho saído muito... Para quem mora em BH, o Pátio Savassi é uma fonte mega inspiradora do que NÃO FAZER COM SEU ROSTO "pelo amor de Deus"!!!
É sério, eu levo cada susto lá! As expressões congeladas, ultra maquiadas e horripilantes de jovens senhoras super elegantes na vestimenta e monstruosas no resto...É de dar dó! Outro dia, numa reportagem da Veja estavam contando que plástica vicia assim como alcool e cigarro. Uma vez iniciado o processo a pessoa passa a ser cada vez menos tolerante com seus "defeitos" e dá-lhe lifting, botox e preenchimentos!
Eu sei, já estou ficando chata de tanto falar disto mas é uma forma de eu mesma me convencer a não cair neste ciclo vicioso...
Por isto sou cada vez mais a favor da prevenção: cremes antiidade, não tabagismo, noites bem dormidas, atividade física e tudo mais que servir para nos deixar com a auto-estima em dia. Ah e não se esqueçam de muito filtro solar né minha gente... Hoje já me apareceram umas manchinhas pequenas no rosto que segundo minha dermatologista são de sol tomado há 10/15 anos atrás! Parei total com o sol já há uns três anos, as pessoas riem de mim pois vou à praia e volto ainda mais branca! Filtro solar 60, chapéu e sombra é minha receita, além de nunquinha ficar no sol após as 11hs da manhã...

É isto por hoje, vamos aderir à campanha da Liga Britânica? Eu vou!

Bjos,boa semana.

6 comentários:

Lydia Priscila do Amaral disse...

Muito divertida a sua postagem!!
Gostei do seu blog, estou seguindo-o agora..dê uma passadinha no meu charmededesigner.blogspot.com e se gostar, pode seguir :D
Um abraço, Boa Semana!

Patrícia disse...

Obrigada, Lydia! Entrei no seu blog também,que lindo aquele bolo de boneca!! Só que não consegui postar um comentário. O Blogger está com problemas,se vc mudar o estilo da sua página de comentários há mais chance de as pessoas conseguirem comentar #ficadica.Bjim

Jéssica disse...

Mto bacana a post Patrícia!!! Tbm não curto essa vaidade exagerada. As pessoas estão perdendo a noção do ridículo. Cirugia plástica só em caso de algum acidente, ai sim eu acho q vale se feita, para "reparar" alguma cicatriz e tals... Boa semanaaa!! Beijooo!!

Bárbara Saldanha disse...

Estou super a favor da Liga Britânica... quem dera todas pensassem assim (inclusive eu). Beijossssssss.

Zethi disse...

Sou a favor do silicone!! Veja: http://www.totalmentesemnocao.com.br/2006/03/deus-abenoe-o-silicone.html

Beijos,
Zethi

Patrícia disse...

Zethi, eu e meu marido adoramos o TSN, e o mais engraçado é que só o descobrimos este ano!!! Ok, resolvemos acatar seu argumento e dar uma Menção Honrosa ao silicone rsrsrs.