segunda-feira, 1 de agosto de 2011

MALHAÇÃO, JURA??



Confissão: EU ODEIO GINÁSTICA!! Pronto falei. Porque hoje em dia é quase pecado dizer uma barbaridade dessas. Eu me considero pessoa esclarecida, estudada, inteligente (modesta), então, pior ainda... Sei das necessidades e benefícios das atividades físicas. Mas gente, eu odeioooo ter que fazer esforço físico e pra completar ficar toda suada! Existem duas atividades de que eu gosto: natação e dança. Ambas tem "poréns". Natação: acaba com o cabelo e com a pele também! Dança: se eu quiser uma escola de bom nível, preciso dirigir pelo menos 25 KM (a morte é melhor!). Então fico assim fazendo o que sou obrigada.
Atualmente encaro o Pilates. É muito bacana, mas para falar bem ao pé do ouvido, o que gosto mesmo é de bater papo com minha professora (fofíssima), os papos vão de culinária a análises profundas da sociedade como um todo neste mundo globalizado rsrsrs. Nota: excelente profissional, fisioterapeuta de primeira (não me deixa roubar na contagem das séries)!
Mas aí me pergunto: com tanta tecnologia, com tantos gênios da ciência no mundo, POR QUE CARGAS D'ÁGUA NÃO INVENTARAM UMA MÁQUINA QUE NOS DEIXE SARADAS COM 20 MINUTOS POR SEMANA? Aliás nem precisa ser sarada não, só com tudo no lugar já está bom, gente! Pensem comigo: uma máquina estilo aquela de tomografia (um fornão gigante). Daí euzinha deito lá, eles colocam uma musiquinha relaxante, ligam o botão e ondas de luzinhas coloridas vão agindo nos meus músculos, tonificando, dando firmeza (óbvio sem que eu sinta nada, nem dor, nem calor, nem frio), e no fim, para completar a sessão, um suquinho de maçã ou abacaxi com hortelã, para repor minhas energias - afinal fiquei 20 minutos deitada né minha gente, muuuuuito desgaste!
É isto, desabafei! Tô irritadíssima com a Débora Secco, que disse que malha 6x/semana 2hs!!! Ah minha filha, dá sossego, pare de falar demais! Arruma um filho! Vai ajudar alguma ONG ou ainda quem sabe VAI PLANTAR BATATAS!! Pior do que ela só aquelas mulheres que tem músculos super definidos, tipo assim horas a fio na academia e dizem: "não faço nada e ainda como de tudo, meu metabolismo que é bom!" FALSAAAA, MALHADORA COMPULSIVA!!
Tá bom, parei com xingamentos... É isto então pessoas queridas me lêem meus dilemas, desabafos e comédias da vida privada.
Fico por aqui, bjo e ótima semana!!

3 comentários:

Jéssica disse...

Afff... Academiaa, ai está uma coisa que eu não gosto mesmooo!! Com mta dificuldada estou acordando cedo p/ correr no calçadão da Praia do Morro... Afinal, ficar sem praticar atividade física não dá.. rs!
Bjos...

DANIEL disse...

Estou nesse mesmo timee, oooo preguiça, mas de um mês pra cá tenho conseguido malhar, vamos ver até quando tbm rs.. Mas uma cervejinha é tãooo melhor que correr rsrs!!

Bárbara Saldanha disse...

Qualquer coisa é melhor que malhar... kkkkkkkkkkk. Eu tb tenho uma preguiça do tamanho do mundoooooooo... mas quando estou malhando, eu sinto um bem estar tão grande que penso: como valeu a pena ter vencido o desânimo!!! Mas esse pensamento passa "rapidinnnnnn"... Beijinho.