terça-feira, 9 de agosto de 2011

JULIA PETIT


Eu procuro sempre uma conduta limpa, não julgar ninguém e falar o mínimo possível (difícil...). Tenho me baseado em "se a palavra é de prata,o silêncio é de OURO". Mas, todos nós cometemos falhas que muitas vezes mal sabemos explicar.
Estou falando aqui de preconceito. Qualquer que seja: racial, sexual, religioso... No meu caso eu não sei por que cargas d'água o preconceito veio do nada, somente pela imagem de uma pessoa. A pessoa no caso é Julia Petit. Eu vira e mexe a via em alguma revista, em algum canal de tv e pensava: "gente que mulher esquisita, toda tatuada, toda diferente" (?) - diferente do quê, não sei dizer.
E eis que comecei a assistir ao canal GNT já há algum tempo e um belo dia lá estava ela, Julia, apresentando um programa. Fui assistindo aquilo e simpatizando com a forma leve da apresentadora. Adorei os tópicos tratados naquele dia sobre maquiagem. Voltei a assistir na semana seguinte. E na outra e na outra.
Então algo se iluminou dentro de mim de um jeito e eu mesma me dei uma "sentada": como pude passar tanto tempo sentindo antipatia de alguém que nem ao menos eu ouvira a voz? Hoje estou apaixonada pelo programa por mérito total da Julia! Que jeitinho bacana de falar,que simplicidade! Até para falar de luxo ela consegue ser simples!! E a habilidade dela com cabelo/maquiagem?? É de aplaudir de pé, viu gente!
O progama é o BASE ALIADA, pelo canal GNT, todas as segundas às 23hs além de vários horários alternativos, para quem dorme cedo... Assistam lá e me digam se ela é ou não é fofíssima, simpatissíssima e tudoíssima!!! E tem ainda um twitter super legal com dicas rápidas o @petiscos. Eu sou petisquete assídua e ando twitando que um programa tão "show de bola", deveria durar mais tempo e não só os 15 minutinhos voadores que dura...
Então fica aqui mais uma historinha para nos fortalecer quanto a dizer não a pré-julgamentos e ao preconceito!

Beijos carinhosos, vou-me.

Um comentário:

Bárbara Saldanha disse...

Pena que dura tão pouquinho, né?! Adorooooooo as dicas. Gosto muito tb de Patricia Travassos, Alternativa Saúde... bom demais... deixei a minha dica pra vc... rsrsrsrs. Beijo.